Hackers de pontuação são removidos em Pokémon Shuffle!

   
   Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês? Gostaram do novo banner?


 Pokémon Shuffle já foi um grande alvo para os hackers antigamente, já que é um game free com uma loja que facilita a vida dos jogadores que não gostam de esperar. Com o objetivo de evitar isso, a Nintendo sempre está lançando atualização para o jogo.

  Alguns jogadores sempre estavam nas primeiras posições nas competições de eventos, como a do Mega Charizard. Claro que existem aqueles que jogam honestamente para conseguir os itens raros de cada evento e conseguem uma bom lugar no ranque, mas também existem os que trapaceiam com um hack recente, chamado Pokémon Shuffle Save Editor

  Este estava sendo usado de maneiras óbvias com Pokémon que nem estavam disponíveis ainda, como Ditto e PalkiaAlém de poder maximizar a quantidade de itens, obter itens especiais e desbloquear Pokémon e todos os seus status, também permitia vencer o jogo bem mais facilmente ou acessar tudo sem ter terminado.

  O pessoal do GameFAQs discutiu muito sobre isso, observando que cada vez mais os primeiros lugares estavam sendo ocupados por hackers. Isso prejudicaria os jogadores legítimos se nenhuma decisão fosse tomada.

  Felizmente o problema já foi resolvido. Os que estavam nas primeiras posições trapaceando, ficaram nas últimas. Então, se você estava entre os últimos lugares, fique feliz, pois agora subiu pelo menos 50 posições \o/ . E agora umas perguntinhas: Vocês já sabiam dessa trapaça? E como estavam reagindo a situação injusta?


Fonte: Nintendolife


   E por hoje é só, pessoal! Assim que houverem mais notícias, trarei aqui para vocês. 
Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^ 

Um comentário:

  1. ainda tem vários hackers na liderança

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!