Rumor Sobre Saga X e Y do Anime

Há pouco tempo a PokeJungle divulgou um possível vazamento de informação sobre a nova saga do Anime, a X e Y. Irei postar uma tradução do rumor:


1 - A série será chamada de "XtraordinarY" [ポケットモンスターイックストロードンリー] tendo o "X" e "Y" iguais ao do logo dos jogos anunciados.

2 - O poster promocional mostra Ash, uma garota e dois garotos brincando com um Pikachu e os iniciais da Sexta geração em um campo com uma grande árvore no fundo, mais à distância estão Xerneas (no chão) e Yveltal (no ar).

3 - A nova roupa de Ash se assemelha ao do novo protagonista das novas versões, a diferença é que a jaqueta é vermelha, o chapéu é preto com detalhes vermelhos e tem uma Pokébola Branca. Ele ainda tem os olhos de Black e White. Em um de seus ombros está Fennekin e em seu outro ombro está Pikachu. Em uma imagem mostra ele com Scraggy também.

4 - De acordo com a imagem, a garota se chama "マージ" que significa "Margy". Ela parece não ter Pokémon já que não tem nenhum junto com ela ou Pokébola em sua mão. Ela tem um cabelo longo e loiro, uma jaqueta vermelha, com um vestido branco por baixo.

5 - Um dos personagens masculinos é chamado "リート" que pode ser lido como "Reed". Ele parece um musico de Jazz com um colete, chapéu, gravata e etc pretos, ele usa uma roupa com detalhes roxo claro. Ele tem um cabelo roxo escuro que se espeta pelas beiradas do chapéu. Na imagem ele está tocando uma gaita e um Froakie está sentado perto dele (Dá a entender que cada treinador terá 1 inicial). Na maioria das imagens ele está com uma feição "brava"/séria.


6 - O outro personagem se chama エイジ, ou Eiji. Ele tem um cabelo amarelo-amarronzado que cobre um de seus olhos, ele usa um tipo de capacete laranja, uma roupa verde sem mangas e um short com vários bolsos grandes. No poster ele está fazendo um "break-dance" junto com Chespin. No modelo dá para perceber que seus tênis tem rodinhas de patins e que ele é bem atlético.


7 - Tem um personagem que não aparece no poster, mas na folha de poses (onde apresenta o personagem de frente, perfil, costas e alguns expressões faciais) mostra que seu nome é Shinya (シンヤ) ele tem um cabelo preto penteado/puxado para trás, ele está usando um uniforme policial. E em uma imagem ele está com Plusle e Minun em ambos os ombros. Ele parece ser o novo rival de Ash.

8 - Também tem 3 novos Pokémon nas folhas de poses. O primeiro é Dondonya (ドンドニャ), um gato listrado, gordo, bípede, e com um estomago grande. Ele tem uma cauda longa que usa para bater em sua barriga como se fosse um tambor, pela folha parece ser um Pokémon de Reed. O segundo é Bibibatta (ビビバッタ), um pequeno gafanhoto com um abdômen e antenas em formato de "mola" (lembrando a perna de Hitmonlee), podendo saltar usando as partes baixas ou sua cabeça, é o Pokémon de Eiji. Por último temos Kasepio (カセピオ) que é um escorpião com uma proteção esquisita com garras e cauda em forma de algema, ele pode esticar sua cauda, também pertence ao Shinya.

Vale lembrar que são apenas rumores e carecem de veracidade.

RyokuMC

Apenas alguém que quer perder o tempo traduzindo coisas.

57 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Uhul... até que enfim mais informações sobre X & y...
    Tomara que eles revelem esses novos pokés logo tbem!

    boa matéria e já gostei de vc cara!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Não acredito pelo simples motivo de que o Satoshi SEMPRE tem o starter grass e que acho que não mudariam isso.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa sensação que todo início de geração dá à nós, fãs. Curti bastante as informações, apesar de não ser muito fã de cada treinador possuir um inicial. Espero que os parceiros do Ash não sejam tão inúteis quanto os últimos, que tenham seus próprios caminhos a seguir (estilo May e Dawn e o sonho de ser coordenadora). E que outubro chegue logo.

    ResponderExcluir
  4. Será que a saga X e Y vai chegar primeiro no anime do quê nos jogos? Por quê tipo, é óbvio que Best Wishes ta acabando né?

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei... se for verdade vai ser lega... foda q teremos mais um gato se isso for verdade e nada de leão, tigre. pavão... mas eh isso ai

    ResponderExcluir
  6. a sempre tem o starter grass explique o oshawott ?

    ResponderExcluir
  7. /\ mais ele tem o Snivy também
    quanta burrice ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Lee Motosuwa, já temos Shinx e suas evoluções como leões e o Raikou é um tigre

    ResponderExcluir
  9. ta, no post fala de um poster, pq não tem esse poster? não to falando daqui, do bulbagarden mesmo, pq fui lá para conferir.

    ResponderExcluir
  10. mais o mané ele capturou o oshawott primeiro então oque tem haver ele pegar o fennekin primeiro eu que digo quanta burrice leza

    ResponderExcluir
  11. Humm parece ser interessante, mas concordo em que não é bacana cada treinador ter um iniciante, como em Hoen (May - Torchic, Brock -Mudkip e Ash Treecko )...parece que com isso algum deles meio q perde espaço no anime como por exemplo Mudkip...No mais acho bacana....

    ResponderExcluir
  12. Então o boato pode ser verdade mesmo, agora eu achei estranho o ash não ficar com o chespin, não pelo fato dele sempre capturar os iniciais de planta mais sim por causa do chespin pertencer a um grupo de iniciais roedores (sindaqui, oshawoth e chespin). Sendo que ele já captorou o sindaquiu e o oshawoth faltando apenas o chespin para completar essa coleção. Agora sobre a protagonista feminina, espero que ela não acabe sendo um Max da vida porque se for pelas características praticamente não vai fazer nada no anime. Por: Jardel

    ResponderExcluir
  13. Torcendo para ser falsa! Tô cansado do Ash!!!

    ResponderExcluir
  14. Contanto que que o Ash não capture o Froakie para mim tudo bem, porque ninguém merece esse negócio de os tipo water do ash não evoluir. Froakie é o inicial que eu mais gostei, espero ver ele no anime na última evolução.

    ResponderExcluir
  15. "ta, no post fala de um poster, pq não tem esse poster? não to falando daqui, do bulbagarden mesmo, pq fui lá para conferir."

    Então, não ficou claro, mas deu a entender que uma pessoa teve acesso para "ver" o poster e algumas folhas e então descreveu na internet o que ela viu. O pessoal da produção não deve ter deixado o cara tirar foto.

    ResponderExcluir
  16. aff estou cansado desse pessoal que fala que está cansado do Ash, poxa o Ash é um simbolo no anime, sem falar que ele é inspirado no criador de Pokémon, Satoshi, então o anime ficaria horrível sem o Ash e o Pikachu assim como Pokemon Cronicas (na minha opinião). Para concluir se você não gosta do Ash é porque não gosta do anime então faz um favor... NÃO ASSISTA SE É PARA CRITICAR.
    Quanto ao rumor acho que é falso pois acredito que Cilan ainda irá viajar com Ash quanto a Iris não sei, também acho que o Ash terá pelo menos dois dos três iniciais e não apenas um como diz o rumor, eu gostaria que ele tivesse os três, mas acho que ele terá apenas fennekin e chespin.

    ResponderExcluir
  17. Pelo que pesquisei, esse rumor já anda na net desde fevereiro....

    ResponderExcluir
  18. Não acho que o Ash seja totalmente baseado em Satoshi(criador), pois se não ele seria um Loser. E sim eu odeio o Ash e não vejo o anime a tempos. Fico vendo os animes que estão no topo (One Piece, Shingeki no Kyojin) e me pergunto se algum dia Pokémon chegará lá, mas com o Ash não dá mais. É sério, só as crianças que "gostam realmente" do anime, afinal só tem fillers. Eu não acho que a saída do Ash seja eficiente se colocarem outra criança Loser no lugar dele, mas estou falando no caso de colocar um adolescente (como os personagens dos jogos) e aumentar a realidade e definição da série. Esses dias eu ri por dois dias, pois vi meu material escolar apresentando o anime Pokémon, e o tema abordado era "Bullyng", sendo que Pokémon é shojo.

    ResponderExcluir
  19. Sim e uma coisa que eu me lembrei, no site da pokebeach saiu muitas suposições de novos pokémons e seus devidos nomes do qual logo depois foram confirmados. O problema desse rumor é que o nome do gato se chama dondonia e na divulgação da pokebeach se chama meowstick, sendo este ultimo ter mais chances de se concretizar ou seja o rumor dos novos personagens pode ser falso. Por: (Jardel)

    ResponderExcluir
  20. AH NAO O ASH VAI CONTINUA COM CARA DE CRIANÇINHA ASSIM NAO TEM GRAÇA. ATE QUANDO PRETENDEM CONTINUAR A FAZER O POKEMON FICA ENJOADO DESSE JEITO.

    ResponderExcluir
  21. Eu nem sei se pode fazer isso mas qualquer coisa é só excluir o meu comentário blz PBN.
    Mas qui segue o link da site da uol qual eles falam ira transmitir todas as conferências da E3 que esse ano(finalmente)vão falar de pokemon principalmente XY.
    Valew
    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/29/uol-jogos-transmitira-ao-vivo-e-em-portugues-as-conferencias-da-e3-2013.htm

    ResponderExcluir
  22. Concordo com o penúltimo anônimo, Ash é um símbolo do anime e da franquia, aposto que, talvez não todos, mas a maioria, quando ouvem a palavra Pokemon, a primeira coisa que vem na mente são o Ash ou o Pikachu, ou os dois.
    Iria ser o maior desastre o Ash sair do anime e dar lugar pra outro protagonista, podem falar mal dele, que ele não evolui seus pokemon, etc, mas aposto que nenhum possível novo protagonista seria tão carismático e tão marcante como o Ash.

    Quem não gosta do Ash, leia o mangá, lá tem vários protagonistas diferentes pra todos os gostos.

    ResponderExcluir
  23. Espero que sejam verdadeiros.
    Já tava na hora de quebrar essa coisa do Ash sempre ter o inicial de grama. E vai ser ótimo o idiota do Cilan sair.
    E a garota, será a garota dos jogos? Espero que sim. Acho que BW teria sido melhor se acompanhante do Ash fosse a Hilda e não a Iris.

    ResponderExcluir
  24. "mais o mané ele capturou o oshawott primeiro então oque tem haver ele pegar o fennekin primeiro eu que digo quanta burrice leza"
    Mais em Hoenn ele só tem o Treecko.
    Já nas outras regioes ele tem os Grass e pelo menos mais um inicial.
    realmente vc alem de burro é POSER
    '-'

    ResponderExcluir
  25. Eu só espero que se for verdade que o Ash tenha apenas 6 pokemons nessa região porque quando ele captura pokemons de mais como ele fez em Unova alguns pokemons ficam muito esquecidos exemplo do Palpitoad e da Unfezant e que ele praticamente não usou e mesmo assim evoluiu até a ultima forma e que seja alá Hoen ou Sinnoh que ele tinha um grupo de 6 fechado com apenas um pokemon a mais.

    ResponderExcluir
  26. anonimo das 16:51, faço das suas palavras aas minhas.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, muita informação, parabéns cara, espero que você continue aqui por um bom tempo, ate porque já tem um tempão que não temos noticias sobre X e Y, adorei a matéria e espero q seja real. E não e só porque o Ash tava só com o Fennekin que quer dizer que ele só vai ter o Fennekin dos iniciais, qual e o problema de ter dois Chespin? E se forem todos rivais dele? Por Exemplo Ash teve o Squirtle e o Gary Blastoise, Ash teve a Beyleaf e a Casey também, Ash teve o Sceptile e o Tyson também, Ash teve o Torterra e o Paul também, Ash teve a Snivy e o Trip Serperior, ou seja, ele pode ter vários rivais nessa região, assim como ele teve muitos rivais nessa ultima temporada, e seria bem legal ele ter rivais com os outros Pokémon iniciais da região. Aposto que ele irá capturar os três iniciais desta região também!
    Por: Marcos Filipe

    ResponderExcluir
  28. PRESTEM BEM ATENÇÃO!!!
    Membros do site, vocês são simplesmente... INCRÍVEIS, pois proporcionar aos interna
    utas da internet um conteúdo tão completo como esse de pokémon é simplesmente maravilhoso, alguns podem não acreditar, porém, baixei todos os episódios, filmes, curta metragens, mini-filmes, jogos e demais arquivos de coleção por ESTE SITE!!! vejam só, os meus critérios para avaliação de coisas que gosto são bastante severos, já pesquisei em quase todos os sites relacionados à pokémon e não encontro NENHUM que seja superior ou igual a este, bom... continuem assim, proporcionando o melhor conteúdo de pokémon de toda a internet, na minha humilde opinião, vocês são o número (1), pode crêr!!!

    Ressaltando a veracidade mais uma vez, meus sinceros parabéns pelo maravilhoso trabalho de vocês.

    Lucas Costa

    ResponderExcluir
  29. Só minha opinião gente...

    Falta um pouco de bom senso por parte de alguns fãs Pokémon, que esqueceram que o anime é voltado para o publico infantil.

    O Ash nunca mudou, foi o mesmo em todas as gerações. Quem mudou e muda somos nós fãs que amadurecemos, crescemos e percebemos a infantilidade do anime e principalmente do Ash.

    É injusto os fãs "crescidinhos" criticarem por não estarem satisfeitos com algo que não é voltado pra estes.

    Se o anime acompanhasse o crescimento dos fãs, aí sim poderíamos criticar as burradas do Ash.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho q o Ash pegará o Chespin e a Fennekin, e se for para ter um pokemon coordenador, eu acho q dessa vez será um menino, e ele pegará o Froakie. Aí, se o Cilan continuar, ou entrar o Brock novamente, ele será aquele personagem normal, estilo Cilan e Brock mesmo. Talvez o Cilan possa querer virar um top coordenador e pegue um Froakie. E a menina, talvez possa continuar a Íris ou uma garota treinadora de um tipo ou estilista pokemon, alguma coisa assim. Talvez possa ter uma outra menina como diz ai nessa postagem, q não tem nenhum pokemon, uma criança como o Max, só pra tentar aprender mais sobre pokemon.

    Eu acho q terá no anime:

    Ash, uma garota (Íris ou outra), uma menina criança estilo Max e um garoto (Cilan, Brock ou outro, talvez que queira ser coordenador e pegue um Froakie. Se for um treinador que escolhe seu primeiro pokemon, talvez ele pegue um Froakie)
    Eu acho q será assim, ou meio parecido. O Ash, eu acho q ele pegará o Chespin e a Fennekin, e ouro protagonista pegará o Froakie. E o rival de Ash, talvez ele tenha o Froakie ou o Chespin e chegue um deles até a ultima evolução, o inicial q ele tiver até a ultima evolução

    ResponderExcluir
  31. achei legal ate, o ash teria o fennekin :D
    acho q devia ser como como ta ai, cada treinador ter um inicial, como em hoenn, fica chato o ash ter os tres sempre, ele sempre tem pokemons do msm tipo praticamente, ta na hora de ele ter um tipo planta q nao seja inicial

    ResponderExcluir
  32. Gustavo, sobre o seu ultimo post, concordo um pouco e discordo um pouco, pq realmente, ja enjoou ver o ash sempre do msm jeito, nunca muda, ate os pokemons sao sempre do msm tipo e tal, eu qeria ter um novo anime de pokemon para adolescentes, pq pokemon é voltado para as crianças, ai eles podiam parar de colocar tanta coisa idiota e fillers chatos, e fazer uma coisa mais divertida, tipo no DP, q tinha aquelas lutas fodonas do dialga, palkia, arceus, etc, e nao fazer tanta coisa infantil, pq, sinceramente, oq enjoou foi o anime msm, depois do DP virou um lixo, so gostei do filme do victini pra falar a vdd, o anime ta mt chato, podia parar de colocar o ash talvez e trocar pra outro personagem, fazer uma coisa nova, mas sobre oq vc falou no fim, pokemon nao é shoujo coisa nenhuma, tirou isso da onde? pokemon é kodomo, era shonen ate johto, nesse tempo era bem mais legal, embora eu goste mt do DP, mas o BW estragou tudo, infelizmente

    ResponderExcluir
  33. Jardel tem como passar o link das suposições da pokebeach

    ResponderExcluir
  34. Gente olha esses outros rumores sao bem ruins tomara q nao seja real

    Existem duas versões do Gogoat. A fêmea é diferente do macho e tem chifres muito menores. O macho pode ser montado no campo, enquanto a fêmea não pode.
    A evolução da Chespin se assemelha a um jogador de futebol. A evolução da Fennekin lembra uma raposa voadora com grandes asas. A linha de evolução do Froakie se assemelha a um ninja.
    Há uma série de novos Pokémon. Mais do que qualquer outra geração atual.
    Sylveon é a única nova evolução de Eevee.
    Mawile, Absol, Misdreavus, Milotic (mas não Feebas), Chimecho, Uxie, Mesprit e Azelf obter uma mudança de tipo, colocando como Steel/Fairy, Dark/Fairy.
    Eevee, Mawile, Sableye, Dunsparce, Bannette, Tauros, Heracross, Pinsir, Bisharp, Maractus e Drifloon terá novas evoluções. Embora Lickitung, Throh, Sawk, e Absol obter pré-evoluções.
    Há duas equipes, equipe ácido e Equipe Base. Equipe ácido é um grupo de bandidos que desejam criar o tipo de "final". Equipe Base rouba pokemon fracos de formadores para torná-los fortes.
    Xerneas e Yveltal representar a vida e a morte. A região teve inúmeras guerras. Desde batalhas Pokémon começou e usada para resolver disputas, a região tem sido um lugar pacífico.
    Um dos novos Pokémons lendários é baseada em um dragão chinês clássico. É dragão e fogo.
    Há um pokémon lendário do tipo Fairy/Steel que se parece com um "cavaleiro angelical".
    Lendários será DLC. Nenhuma palavra ainda se você vai ter que pagar.
    O jogador pode conseguir roupas diferentes ao longo do jogo, incluindo um baseado no terno branco da Equipe Rocket. Outros trajes podem ser distribuídos através de DLCs.
    Haverá novos Pokémon fósseis.
    Você vai ser capaz de transferir até 25 Pokémon em um momento de sua geração 5 de jogos para X e Y. No mini-jogo para isso é necessário.
    Os ginásios são do tipo Inseto (Bug), Fada (Fairy), Normal, Lutador (Fighting), Fantasma (Ghost), Gelo (Ice), Fogo (Fire) e Psíquico (Psychic).
    A Elite dos 4 não é baseada em tipos, mas em estatísticas, mais especificamente na HP, ataque, defesa e velocidade. O Campeão usa uma equipe mista.
    Você terá quatro rivais diferentes. Um amigo de infância, um milionário garoto gordo, e pedestrianismo. A quarta rival não é descrita.

    ta nesse site akio http://pokemonfive.blogspot.com.br/2013/05/outros-rumores-de-xy.html

    ResponderExcluir
  35. gente acho q anime ficaria legal se tivesse 1 coordenador d novo...cade 1 tivesse 1 inicial...e tivesse alguém viajando para aumentar a sabedoria sobre pokemons mas com algum objetivo (como desenhar os pokemons,tirar foto,ter todos digitalizados na pokedex, ou sei la kk)...e outra coisa QUE POR FAVOR ash capture só 5 pokemons como fez em hoen...porque tipo, papitoed ele capturo só para dizer que tem (o coitado nem aparece direito), leavanny (aparece de vez em quando para batalhar) , unfezant (sumiu ´´sumiu dps que teve vários pokemons), ou seja,ta ridículo... OBS: EU TENHO QUASE CERTEZA QUE ANTES DE TERMINAR ESSA TEMPORADA UNS 2 OU 3 VÃO EMBORA (ASSIM COMO LAPRAS,PIGEOT,SQUIRTEL,PRIMEAPE, GLISCOR E BUTERFREE) PORQUE SE VOCÊ perceber ele n tem COM ELE AGORA + 6 pokemons de uma região (sem contar o charizard que eu acho q vai embora d novo...)

    ResponderExcluir
  36. Não perceberam??? Pokémon Best Wishes:DA??? isso é como uma liga laranja,eles só estão nos dando uma merenda,a temporada DA deve ser com Ash perdendo novamente, e a inda de Cilan e Iris(como brock que tinha saido na liga laranja) talvez tenha 64 episódios? com certeza nesse momento eles improvisaram essa nova tempo. para dar algum tempo para produzirem novos episódios da nova ,andei pensando e acho que alguem que trabalha na empresa oficial de Pokémon andou espalhando rumores por ai,creio q se for verdade ele será processado :S , não gostei do titulo da nova temp. mas parece bem real.

    ResponderExcluir
  37. essa regata e short só eu que pensei em Mirai Nikki estilo yukiteru !

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que o Cilan vai ficar que nem o Brock ficou e acho que a Menina nova do jogo será a protagonista feminina,Ash pegara Fennekin e Chespin e logico o voador Fletchling agora os outros só dá pra saber quando eles lançarem os outros pokemons,ele deve pegar um tipo agua pois o inicial de agua deve ficar com seu rival e com a menina e ele tambem deve capturar um pokemon de Solo ou de luta para completar a equipe principal com o pikachu é claro.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo, eu não tenho como passar o linkin pois estou pela net do celular mas pesquise por PokeBeach que a postagem ainda está lá. Tanbém fala sobre a possivel evolução do pancham e anguns pokémons novos, espero ter ajudado :) . Por: Jardel

    ResponderExcluir
  40. Como eu já disse uma vez, o que o anime precisa é de um maior foco nos outros personagens e não apenas no ash, e um melhor investimento na história porque todo mundo já tá canssado de ser sempre a mesma coisa. O ash chega em uma nova região do qual captura uma cambada de pokémons novos que na maioria das vezes não evoluem e quando isso acontece não têm um ataque descente, conhece amigos que as vezes chegam a ser interesantes do qual viaja mas que infelismente pelo foco exessivo no ash e no pikachu são mal mostrados e não têm o devido reconhecimento que mereciam, conhece um novo rival do qual leva uma surra em quase toda saga e sofridamente ganha no final, e sem falar no fato de sempre perder quando chega na liga. Acho que ta na hora de melhorar mais nesses aspectos porque se não pokémon nunca passará da 5 posição. Por: Jardel

    ResponderExcluir
  41. Jardel por isso seria legal que ele fizesse como ele fez em Sinnoh e tivesse uma equipe de 6 pokemons sempre pois assim eles chegariam na liga bem fortes e passaria confiança pra quem esta vendo o animé pois em Sinnoh as pessoas assim como eu acreditava que ele poderia ganhar a liga com uma equipe forte e com pokemons evoluidos e com golpes bem fortes.

    ResponderExcluir
  42. affff, espero q mude esse protagonista, já estou cansado dessa infantilidade do anime, o pessoal la n sabe mais fazer o anime interessante. Quero q eles cumpram o q disseram, "tanto os games como todo o mundo de pokémon vai sofrer mudanças", quero q mude o anime q ta um lixo desde sinnoh

    ResponderExcluir
  43. Concordo com você anônimo das 22:49, por que quanto menos pokémons mais facil são de treinalos e mais bem treinados eles estarão. E pra reforçar o que eu disse antes, também acho que já está mais do que na hora deles darem mais importância aos protagonistas que já fizeram enorme suceso no anime como a misty e o brock por exemplo, porque é o cúmulo você deixar personagens que ajudaram na fama do anime no esquecimento total. Ta na hora deles reverem isso e perceberem que nem tudo gira envolta do ash. Por: Jardel

    ResponderExcluir
  44. nao adianta vcs falarem q nao querem o ash,pq o ash vai tar na série querendo ou nao, eu vou tar com 60 anos e o ash vai ta lá na série rç #exagerei

    ResponderExcluir
  45. Jardel verdade isso que vc disse mais eu prefiro que Misty e Brock apressam esporadicamente ou seja sejam personagens regulares e que aperessam de vez em quanto pois se eles voltarem pra equipe do Ash não teria muita graça,Misty só captura pokemon de agua e Brock so de Pedra e quando não é de pedra é um pokemon considerado fraco e pouco popular pois Brock é o menos popular dos 3 protagonistas de Kanto os pokemons dele sempre eram os mais fracos.

    ResponderExcluir
  46. O gato me fez lembrar dos rumores postados pela Pokebeach. Olhe:
    "Um Pokémon do tipo Psychic nomeados Espurr (ESP + ronronar) evolui para Meowstick (Meow + místico?). (Parece que os gatos do tipo Psychic. Nome de Meowstick soa muito semelhante ao Meowth para me embora.)"
    Esse gato talvez seja o gordinho da suposta capa, e também temos a aquela informação:
    "Como em B / W você tem dois rivais - uma é amigável e outra é competitivo. Seu rival que é mais amigável dá his / her Pokémon inicial totalmente evoluído depois de vencer o jogo."
    Pode ser os dois garotos que contém os outros iniciais.

    Eu até que gostei dessas informações, e tomara que o Satoshi amadureça nessa nova temporada, assim como ele foi em Sinnoh. Do fundo do coração, Best Wishes acabou com a emoção de assistir Pokémon. Quem sabe agora em Kalos ele complete seus 11 anos kkkkk

    ResponderExcluir
  47. Onde tem esse tal poster?

    ResponderExcluir
  48. Queria que essa nova temporada fosse como a de Sinnoh, os contest poderiam voltar assim a nova protagonista poderia ser coordenadora e teríamos uma jornada dupla que não focasse tanto no Ash, assim como foi com a Dawn. Ash tivesse uma equipe apenas de 6 ou poderia deixar alguns no caminho e capturar novos (como foi o caso de Gliscor) e principalmente que ele voltasse a ser inteligente como era em Sinnoh, trabalhando em novas estratégias, combinações, tentando aprender novos movimentos e não o fiasco que foi nos ginásios de Unova.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo das 07:22, foi o que eu quis dizer porque eu não acho justo que personagens que ajudaram tanto na fama do anime como misty, brock e entre outros que tanto fizeram, sejam esquecidos dessa maneira, o certo era eles aparecerem pelo menos uma vez durante cada saga. E mesmo que eles voltasem a vijar com o ash não acho que eles voltariam da mesma forma de antes, pois o brock sempre mudava as suas capturas como na saga GA que ele passou a pegar só tipos água e depois DP que foram pokémons mais variados. Já a misty, poderia pegar pokémons de outros tipos além do tipo água e talvez apareceria com o penteado novo mais parecido com o TCG. Por: Jardel

    ResponderExcluir
  50. David seu comentario foi perfeito acho que ter uma equipe com apenas 6 pokemons e o melhor pro animé pois os pokemons ficam mais forte e bem treinados como aconteceu em Sinooh espero que nessa ele tenha a mesma equipe durante toda a temporada pros pokemons evoluirem e aprenderem golpes fortes como a equipe de Sinooh q pra mim foi a mais forte que ele teve.

    ResponderExcluir
  51. David eu também gostaria que o Ash voltasse a ser inteligente como era em Sinnoh, ele era simplesmente brilhante nos ginásios, sempre procurando maneiras de se superar, já em Unova, tenho até vergonha de assistir a batalha contra Elesa porque aquela atitude foi o cumulo.
    Quanto as equipes 6 pokemons durante toda a saga seria o melhor, poderia entrar um ou dois a mais, mas que não ficassem esquecidos.

    ResponderExcluir
  52. A equipe de Unova era boa só não souberam trabalhar com ela direito, todos os pokemons eram ótimos, com exceção de snivy e oshawott, no começo eles eram ótimos pokemons, eu cheguei a dizer que snivy seria o pokemon mais forte do Ash em Unova, mas com o passar do tempo os dois ficaram defasados, oshawott até que aprendeu alguns moves legais, mas snivy continuou com aquele movepool falho e o pior de tudo, não evoluiu.

    ResponderExcluir
  53. Onde posso ver este poster?

    ResponderExcluir
  54. odeio esses caras q entram para criticar o ash, man se nao gosta dele nao le, nao assisti e vai toma no cu, pronto bagui chato

    ResponderExcluir
  55. "...sendo que Pokémon é shojo". Cara, depois dessa se mata, sério.

    ResponderExcluir
  56. Acho que a essa altura eu nem preciso dizer que essa notícia é falsa, né? Os verdadeiros companheiros do Ash vão ser esses aí

    http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=BUU2Q9kOOsPRyM:&imgrefurl=http://hey-hey-listen.com/2013/06/pokemon-x-y-rivals/tierno-trevor-shauna/&docid=Esud7gTbQN7KIM&imgurl=http://i1.wp.com/hey-hey-listen.com/wp-content/uploads/2013/06/Tierno-Trevor-Shauna.png%253Ffit%253D848%25252C1024&w=848&h=691&ei=AfbpUe7xJLir4APHsoD4CQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:5,s:0,i:92&iact=rc&page=1&tbnh=182&tbnw=200&start=0&ndsp=16&tx=147&ty=126

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال