Filme Pokémon 2018 - Primeiro teaser





Foi exibido ontem durante o programa japonês Oha Suta o primeiro teaser do próximo filme de Pokémon, intitulado provisoriamente como "Pokémon 2018". Este filme será produzido em associação com os estúdios OLM (estúdio de animação principal da franquia) e WIT (responsável por Attack on Titan). O diretor principal será Tetsuo Yajima, que também dirigiu o 20º filme.


O teaser apresenta um Pokémon sob o mar que parece ser o lendário Lugia. A música tema do filme 02 - O Poder de Um - é reproduzida ao final do teaser, o que reforça esta suposição. Ao usar o mesmo logotipo do filme anterior e Ash usar o mesmo boné, supõe-se que este filme seja uma continuação do antecessor.


O teaser apresenta um design diferenciado para Ash. Shizue Kaneko está responsável pelo design dos personagens. Nesta geração, o anime Sun & Moon está distante de marcar presença nos longa-metragens da franquia.


O filme será lançado no Japão no dia 13 de julho de 2018.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال