Campeonato TCG esquenta evento Desconecta - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

08/12/2017

Campeonato TCG esquenta evento Desconecta




Participação no evento e texto: Victor Neres

Olá pessoal! Como estão?

No último dia 26, aconteceu em Mogi das Cruzes o evento Desconecta, que tinha como principal diversão os jogos de tabuleiro. Mas a festa também contou com um campeonato TCG Pokémon organizado pelo pessoal da Mr. Fox, que dividiu em classe adulta e infantil.


Antes dos duelos, os jogadores podiam usar o local como centro de treinamento para montar suas estratégias. Além disso, tinha a escolinha Pokémon para os menores que estavam aprendendo a jogar ou precisavam de ajuda com as cartas.


Os caras da Mr. Fox não foram apenas organizar os embates. Eles também levaram produtos Pokémon para vender aos que precisavam dar uma turbinada no baralho antes das partidas.


Os primeiros a começarem a disputar foras as crianças da classe infantil. Os pequenos não pouparam esforços em escolher as melhores cartas para fazer um deck poderoso e, porque não, imbatível.

Ao final de todas as batalhas, quem venceu a categoria infantil foi o Hektor Neder e quem ficou com o segundo lugar foi o Pedro Antônio.

Já nas batalhas entre adultos, o número de duelistas não era grande. Apenas seis concorrentes para ser mais exato e eu estava lá para batalhar também!


Se eu pudesse classificar meu primeiro campeonato TCG em uma palavra, seria HUMILHANTE. Meu baralho inicial Maré Brilhante foi por água abaixo (momento piada ruim) pelos decks dos outros competidores mais experientes que eu.

Mas voltando ao que interessa, as batalhas da categoria foram feitas através da famosa melhor de três com pontos corridos. Quem saiu vitorioso dos embates foi o Felipe Denser, enquanto o Marcus Vinícius abocanhou a segunda posição. (Para quem ficou curioso querendo saber em que posição fiquei, saiba que fiquei em sexto).


Bom pessoal, por hoje é só... Não esqueçam de nos seguirem nas redes sociais! Até mais.
Fotos: Equipe Mr. Fox
Agradecimentos: Equipe Desconecta e Mr. Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad