Novo Trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon: Novo Z-Ring, Mapa de Alola e mais!


Inesperadamente foi revelado por meio do canal oficial de Pokémon um novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Uma versão japonesa estendida foi liberada no canal japonês. Confiram:


Vamos atualizar esta notícia com todas as novidades, continuem nos acompanhando!

O site oficial de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon foi atualizado com as novidades apresentadas no trailer. A primeira coisa que chama atenção ao abrir a página são os olhos que aparecem ao meio da luz emanada a partir da logotipo dos jogos. Seria isso a indicação de uma nova forma de Necrozma?



Os olhos também estão presentes nas artworks dos jogos:

Nova história de Necrozma


Em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon vamos descobrir uma grande parte da história de Alola ainda não vista! Os Pokémon Solgaleo, Lunala e Necrozma estarão no centro dessa história. Os segredos sobre Necrozma e a região de Alola virão à luz!

Um novo look para uma nova história



O visual dos principais personagens da primeira versão da história da região de Alola mudou, bem a tempo de uma nova aventura! Escolha o seu Pokémon inicial e siga sua jornada através do mundo de Alola!



Novos Movimentos-Z


Em Pokémon Sun & Moon os personagens principais usaram o Z-Ring para usar os Movimentos-Z. Em Ultra Sun & Ultra Moon os jogadores usarão um Z-Power Ring, que pode usar muito mais variedades de Movimentos-Z! O jogo apresentará também novos Movimentos-Z para certos Pokémon!


A TOMY lançará uma versão física do Z-Power Ring em todo o mundo! Se você usá-lo, as suas batalhas em USUM serão ainda mais divertidas, pois este bracelete se conecta com o jogo e reproduz a luz e o som do Movimento-Z utilizado!

Novas artworks dos Pokémon Iniciais



Os espaço vazios foram ocupados


Os espaços vazios encontrados espalhados pela região de Alola foram ocupados com uma nova atração. Podemos ver estrelas em sua frente. O novo trailer apresentou Kahili e Ryuki, que terão uma maior participação na história. Nas falas de Ryuki, ele diz "Eu sou o que você pode chamar de estrela". O novo local apresentado e o personagem possuem alguma relação?




Novas áreas


O trailer apresentou uma nova área de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Além disso, vemos uma atualização no local "Exeggutor Island", que agora conta também com os Pokémon:


Continuem nos acompanhando! As novidades do trailer e do site foram essas, porém ainda não tivemos a abertura oficial do Campeonato Mundial de Pokémon. Novas notícias podem surgir ainda hoje.

Até mais!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. só eu que reparei no rockeuff seguindo o treinador? será que finalmente vamos ter o tão aguardado recurso de pokés nos seguindo de volta? tomara

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq, mas pensei no Deoxys vendo a luz e os olhos na imagem. Mesmo sabendo que não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  3. São os mesmos personagens de Sun e Moon com novo visual ou sao novos personagens????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال