Novidades de Pokémon TCG (12/08-18/08)



Bom dia, treinadores! Vamos conferir agora todas as novidades de Pokémon TCG (Estampas Ilustradas) desta semana. Ao invés de realizarmos publicações dia a dia sobre as novas cartas e produtos, acredito que uma versão sintética com todo o material reunido facilita a leitura =)



Japão


Novas cartas da coleção SM4 foram reveladas: Bewear, Pikachu, Primeape, Chimecho e Dash Pouch! O interessante é que a última carta de Chimecho foi lançada em 2009. A coleção SM4 será lançada dia 15 de Setembro no Japão:

Bewear – Lutador – HP130
Estágio 1 – Evolui de Stufful

Habilidade: Fluffy
Este Pokémon recebe 30 a menos de dano do ataque do Pokémon de seu oponente, excluindo Pokémon Raro.

Cross-Cut: 60+ de dano. Se o Pokémon ativo do seu oponente é um Pokémon evoluído, este ataque causa mais 60 de dano.

Fraqueza: Psíquico (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 3

Pikachu – Elétrico – HP60
Pokémon Básico

Pikadraw: Compre uma carta.

Quick Attack: 20+ de dano. Jogue uma moeda, se der cara este ataque causa 20 de dano adicional.

Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Metálico (-20)
Recuo: 1

Primeape – Lutador – HP90
Estágio 1 – Evolui de Mankey

Low Kick: 30 de dano.

Brawling Fight: 90 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, o Pokémon ativo do seu oponente causa 30 de dano adicional do seu Pokémon ativo.

Fraqueza: Psíquico (x2)
Resistência: nenhum
Recuo: 1

Chimecho – Psíquico – HP70
Pokémon Básico

Silent Bell: 10 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, seu oponente não pode jogar um Pokémon com uma habilidade da sua mão.

Fraqueza: Psíquico (x2)
Resistência: nenhum
Recuo: 1



Dash Pouch – Treinador
Item

Quando o Pokémon que está com esta carta adicionada recuar, ao invés de descartar a Energia usada para recuar, volte ela para a sua mão.





EUA


Foram reveladas as imagens dos primeiros produtos da coleção Shining Legends. Os booster packs terão os Pokémon Mewtwo, Mew Shiny, Rayquaza Shiny e Genesect Shiny em destaque. 


Os produtos de Mewtwo e Pikachu virão com uma carta promocional, três booster packs da coleção, e um broche. Cada box custará U$15,99, e as cartas promocionais incluídas neste produto ainda não foram lançadas no Japão.


A Elite Trainer Box da coleção virá com 10 booster packs de Shining Legends ao invés dos tradicionais 8 booster packs, além de uma carta promocional de Ho-Oh, e todos os itens usuais. A box custará U$49,99, também U$10 a mais que o normal.


Outra imagem revelada foi da box "Alolan Raichu Figure Collection". Ela virá com uma carta promocional de Alolan Raichu ainda não lançada no Japão, uma figura e quatro booster packs. Devido a grande quantidade de produtos que serão lançados nos próximos meses, este produto será lançado somente em 2018, ao invés de 06 de Outubro como inicialmente planejado.

Brasil


Aqui no Brasil a Copag revelou esta semana que lançará no dia 06 de Setembro o produto "Tapu Koko Coleção com Broche". Como o próprio nome diz, nesta mini box teremos um broche de Tapu Koko, além de uma carta promocional e três booster packs.


Até mais!
Fonte: Pokebeach e Copag - Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال