Jogo Sun & Moon: Mega Stones, nova competição e banimento!

Alola, treinadores! Hoje temos muuuuuitas notícias do game Sun & Moon que farão vocês ficarem ligadinhos aqui. Vem comigo e descubram quantas novidades!





Mega Stones no Global Link

Para vocês que participaram na recente competição Kanto x Alola, o presente de entrada está agora disponível para todos os jogadores qualificados através do Global link. Desta vez os presentes são as Mega Stones Pidgeotite e Steelixite, que não podem ser obtidas de nenhuma outra maneira neste momento. Os itens precisam ser resgatados até às 23h59 (UTC) de 27 de abril! No entanto, distribuições separadas para estas Mega Stones ocorrerão no final da primavera através de código compartilhado para aqueles que não participaram deste concurso online.




Nova Competição de Batalha

Detalhes da nova competição de batalha foram anunciados. Esta é a competição do April Internacional Challenge 2017, e consiste em uma batalha dupla anunciando as regras do VCG 2017, exigindo que sejam utilizados apenas Pokémon da Alola Pokedéx. Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Magearna, Necrozma e Zygarde não são permitidos. Mega Stones também não são permitidas. As inscrições estão abertas a partir de 19 de abril e seguem até às 23h59 (UTC) de 27 de abril. As batalhas serão realizadas de 28 a 30 de abril. Todos os jogadores receberão a Sceptilite, Swampertite e Blazikenite. Os jogadores que fazem parte do programa Play! Pokémon também ganharão pontos do campeonato.


Banimentos

A Pokémon Company acaba de anunciar que 7.651 pessoas foram banidas das atividades on-line por terem alterado os dados salvos. Esta proibição impede que eles usem Game Sync, entrando em Batalhas de Classificação e Competições de Batalha, e participando de Missões Globais. Quando tentarem o acesso, estas pessoas receberão uma mensagem de erro com o código 090-0212. Eles prometeram continuar a busca por jogadores com dados ilegais e editados, além de decretar restrições semelhantes sem aviso prévio. Essa ação se assemelha a um anúncio de janeiro, quando foi observado que 5.954 pessoas foram banidas.


Fonte: Serebii

Quanta coisa hein? 
E vocês, pelo que mais se interessaram? 
Comentem e compartilhem!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال