Novos Eventos e Nova Atualização em Pokémon Shuffle - Versão 1.3.31

Como de praxe, em todas as terças-feiras, novos eventos e estágios são liberados no Pokémon Shuffle e Pokémon Shuffle Mobile! Vamos a eles!

O primeiro desafio é o estágio competitivo do Pokémon Lendário Rayquaza! As premiações fornecidas nesta competição serão: Mega Speedups, Raise Max Levels e Skill Swappers, sendo que a quantidade que o jogador receberá de cada um dos itens é determinada pela sua posição no ranking, sendo que o maior prêmio são: 5 Mega Speedups, 5 Raise Max Levels e 1 Skill Swapper. O evento vai até o dia 27 de dezembro.


O segundo evento é o do Gênio Lendário Hoopa, em sua Forma Confinada! Esta é uma nova chance especial para o jogador coletá-lo para sua coleção de Pokémon obtidos, já que é uma repetição. Seu evento vai até o dia 3 de janeiro.


O terceiro evento é o do Pokémon Lendário do Equilíbrio Zygarde, na sua Forma Completa! Este evento é uma repetição e os jogadores que não possuem ele em sua coleção, podem adquiri-lo agora. Seu evento vai até o dia 3 de janeiro.


Por último, temos o evento do Lendário Criador Arceus! O estágio é uma repetição e dará a chance para quem não capturou, capturá-lo, mas somente até o dia 3 de janeiro.


Todos os eventos exigem que o jogo esteja na versão 1.3.31.

Além disso, foi lançado uma nova atualização para a Versão Mobile do jogo (disponível desde o domingo, 18/12). Essa atualização trouxe o software para a versão 1.9.0. Ela implementou a compra de 4 e 8 joias, além de melhorar a interface de usuário e corrigir erros.


Além disso, a versão para 3DS do jogo também recebeu uma atualização, que trouxe alguns novos estágios para o jogo.


Fonte: PokéToru e Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال