Pokémon Go Supera U$440 Milhões em Menos de Dois Meses


Depois de quase 2 meses de sucesso o aplicativo Pokémon Go continua a bater seus infinitos recordes e os números continuam a crescer em termos de ganhos para a empresa.

De acordo com o portal estatístico Sensor Tower o título desenvolvido pela Niantic, ou seja, Pokémon Go, conseguiu ultrapassar os incríveis U$ 440 milhões (algo em torno de 1,4 bilhão de reais). O Aplicativo conseguiu superar até mesmo os filmes lançados no período do verão deste ano sem o uso de qualquer publicidade.


Este jogo também conseguiu pela parte dos desenvolvedores acrescentar mais de U$ 308 milhões e mesmo não estando nas maiores posições entre downloads consegue embolsar em média U$ 4 milhões por dia.

A tendência é que cresça cada vez mais o investimento, pois ainda a Índia e a China não possuem o aplicativo em mãos. São países que tem uma demanda de fãs imensa e isso vai movimentar ainda mais a comercialização.

O aplicativo está em declínio em relação aos downloads, mas mesmo assim conseguiu superar 180 milhões de downloads em menos de dois meses. A utilização média de Pokémon Go por usuário prossegue na mesma estatura com os 32 minutos de uso. Está nestes últimos meses firmemente entre os cinco primeiros aplicativos na App Store e Play Store. A comercialização e as lutas no jogo fez com que o sucesso continue grande.

Fonte: Pokémon Millennium

Geordan Pasolini

Admiro a simplicidade das coisas e amo inspirar sobre tudo um pouco que este mundo interior possa transmitir.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال