Pokémon Go supera $ 440 milhões de dólares em menos de dois meses


Olá galerinha do coração, tudo bem com vocês ?




Depois de quase 2 meses de sucesso o aplicativo Pokémon Go continua a bater seus infinitos recordes e os números continuam a crescer em termos de ganhos para a empresa.




De acordo com o portal estatístico Sensor Tower o título desenvolvido pela Niantic, ou seja, Pokémon Go, conseguiu ultrapassar os incríveis U $ 440 milhões de dólares (algo em torno de 1,4 bilhão de reais). O Aplicativo conseguiu superar até mesmo os filmes lançados no período do verão deste ano sem o uso de qualquer publicidade. 


Gráfico Estatístico do Sensor Tower:




Este jogo também conseguiu pela parte dos desenvolvedores acrescentar mais de U $ 308 milhões de  dólares e mesmo não estando nas maiores posições entre downloads consegue embolsar em média U $ 4 milhões de dólares por dia.

A tendência é que cresça cada vez mais o investimento, pois ainda a Índia e a China não possuem o aplicativo em mãos. São países que tem uma demanda de fãs  imensa e  isso vai movimentar ainda mais a comercialização. 

O aplicativo está em declínio em relação aos downloads, mas mesmo assim conseguiu superar 180 milhões de downloads em menos de dois meses. A utilização média de Pokémon Go por usuário prossegue na mesma estatura com os 32 minutos de uso. Está nestes últimos meses firmemente entre os cinco primeiros aplicativos na App Store e Play Store. A comercialização e as lutas no jogo fez com que o sucesso continue grande.

Fonte: Pokémon Millennium

Impressionante pessoal como a Niantic e a Pokémon Company trouxe para o mundo com o Pokémon GO ! E além do mais isso é apenas 10 % do projeto e imaginem quando surgir o resto do bolo ? E vocês pessoal satisfeitos com o que tem por enquanto ? Ansiosos para as outras gerações ? Não deixem de comentar !

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!