Pokémon TCG - Cartas Raras Secretas da Coleção Lost Abyss

Pokémon TCG Lost Abyss Set

Nesta sexta-feira, 15 de julho, está sendo lançada no Japão a coleção de Pokémon TCG "Lost Abyss", que traz como destaque o retorno de Giratina e a mecânica da Zona Perdida ao formato padrão. A maior parte das cartas desta coleção japonesa estará presente na nossa próxima coleção, Origem Perdida, anunciada recentemente.

Aqui nesta publicação você vai conferir todas as cartas raras secretas da coleção Lost Abyss! Para conferir as cartas comuns de Lost Abyss, clique aqui. A coleção possui 100 cartas antes das raras secretas.

Onde comprar

Para adquirir este produto aqui no Brasil, você pode contar com a loja Foil Cards! A booster box de Lost Abyss já está com a pré-venda ativa, e a previsão de envio é 02 de agosto. Você pode clicar aqui para garantir sua booster box lacrada, ou comprar boosters avulsos através deste link.

Cartas raras secretas

Lost Abyss possui 27 cartas raras secretas:


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال