Novas Vagas na Área de Redação

PBN Novas Vagas

A Pokémon Blast News está abrindo novas vagas para pessoas interessadas em fazer parte da equipe! 

Assim, nós estamos abrindo novas vagas para encontrar pessoas talentosas na comunidade Pokémon que possam agregar valor ao nosso grande projeto que é a Pokémon Blast News. 

Nosso objetivo é recrutar, principalmente, novos redatores que possam auxiliar na elaboração de matérias para o nosso menu informativo. O menu da Pokémon Blast News está estruturado em diferentes segmentos: Anime, Filmes e especiais, Mangá, TCG, e Jogos. O foco desta abertura de vagas está no Menu de Mangá!

Somente nos últimos 12 meses, nossas publicações foram exibidas mais de 33 milhões de vezes em pesquisas do Google, conforme dados do Google Search Console! Esta é a sua chance de compartilhar suas habilidades de redação, os seus conhecimentos da franquia e estar mais próximo da comunidade de fãs em um dos maiores sites sobre Pokémon no Brasil!

Caso você se interesse pela vaga abaixo, envie um e-mail para pblastnews@gmail.com com as informações necessárias! Não se esqueça de enviar também o teste para a vaga!

O prazo para se candidatar a uma das vagas é 03 de abril de 2022. Posteriormente, todos os e-mails serão respondidos informando se você foi selecionado ou não para a vaga.

Descrição da Vaga

Redator - Foco: Mangá

Quantidade de vagas disponíveis: 2

Nesta seção, o redator responsável vai explorar o universo dos Mangás na franquia Pokémon. Muitos fãs acompanham estas aventuras e buscam por informações das histórias de Pokémon Adventures. Que tal escrever sobre elas? As matérias desta seção ficam disponíveis no menu de Mangá.

Se este for o seu interesse, envie um email com o seu nomeidade e uma breve apresentação em até 300 palavras. Além disso, envie o teste exigido abaixo.

Teste: Escolha um tema do seu interesse relacionado ao Mangá de Pokémon e escreva um texto sobre ele em até 500 palavras.

Observações gerais

A Pokémon Blast News é um site sem fins lucrativos dedicado a produzir conteúdo sobre a franquia Pokémon. Por isso, as vagas não envolvem remuneração em dinheiro. No entanto, isso não exime os membros de serem responsáveis e comprometidos com a PBN. Os novos redatores terão o compromisso de elaborar uma matéria a cada 15 dias. Esta é uma ótima oportunidade de se envolver com a comunidade e desenvolver novas habilidades!

Para as vagas de Redação, nossa equipe vai analisar principalmente a qualidade do texto, incluindo a redação, organização das ideias, e respeito às normas da língua portuguesa de gramática e ortografia.

Não é necessário que os candidatos tenham habilidade de programação, edição de imagens ou qualquer outra coisa. O foco destas vagas é na elaboração de textos sobre os diferentes assuntos da franquia Pokémon.

Os candidatos selecionados permanecerão em um período de teste de 3 meses. Durante este período, o candidato terá contato com os demais membros da equipe e receberá assessoria para auxiliar em todas as necessidades.

Se você tiver dúvidas sobre as vagas, envie também um e-mail para pblastnews@gmail.com. A PBN responderá rapidamente!

Nossa equipe está aguardando o contato de vocês! Boa sorte a todos!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال