Tapu Lele-GX, Tapu Koko-GX, Turtonator-GX e muitas novas Cartas Reveladas!



A segunda coleção japonesa de Pokémon TCG "Islands Waiting for You" e "Moonlight of Alola" foi oficialmente revelada e será lançada no dia 17 de Março no Japão. Com o anúncio muitas novas cartas foram reveladas, incluindo cartas GX e novos sleeves e deck box.

Na Booster Box, temos a revelação que Taillow, Slowpoke, Fletchling e Wishiwashi estarão presentes no set:



Nos Blister Packs da coleção estarão presentes as cartas promocionais de Komala junto de 2 booster packs por 350 ienes, e Pikachu ou Jangmo-o com 4 booster packs por 650 ienes.



Haverá também 05 novos modelos de sleeves, sendo que cada pacote será vendido por 720 ienes com 64 unidades. Os fãs também poderão encontrar dois novos modelos de deck box! Na versão horizontal do deck box cabem dois decks e ele será vendido por 1.389 ienes. A versão Lycanroc deck box (vertical) será vendida por 362 ienes.



Os fãs que assinarem um jornal específico japonês receberão uma de três cartas promocionais dos iniciais de Alola:



Por fim, todas as novas cartas reveladas da coleção:






As pessoas que comprarem 05 booster packs da coleção receberão um booster pack contendo uma carta promocional entre 11 disponíveis. Das 11 cartas, 09 são energias básicas, uma é um Salandit e outra é um Tapu Koko Shiny!


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال