Mangá Pokémon Adventures - Volume 43

Após o Mangá Black & White ter sido publicado por mais de 50 capítulos em revistas japonesas e em mini-volumes americanos, com o término da saga HeartGold/SoulSilver no Japão se dará início ao Pokémon Adventures Black & White com o Volume 43. A partir desse mês o mangá será lançado também em volumes, a partir do capítulo 01. O primeiro volume da Saga BW, o Volume 43, chega às lojas japonesas no dia 25 de Janeiro de 2013.


Fonte: Volume 43 - Bulbapedia

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Danilo eu sei onde você pode achar mais capítulos para completar a história do mangá sem precisar esperar tanto,aqui está o link:jb2448.info/Magazine_Scans (Obs:Os capítulos estão em inglês e você terá que traduzi-los para o português) Por favor confira!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Danilo sou eu de novo!(sim fui que postei o comentário acima)esqueci de te avisar os capítulos que completam a história do mangá são a partir do capitulo 15 a diante (Já que o arco BW começa mesmo a partir do capítulo 5 e não a partir do capítulo 1).

    ResponderExcluir
  3. Eu guardo o link desse site e conheço, mas ainda faltam alguns pra dar continuidade de onde paramos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال