Pokémon GO - Evento do Mês de Abril de 2021

Pokémon GO Eventos Abril 2021

A Niantic revelou os detalhes sobre os principais eventos que acontecerão durante o mês de abril de 2021 em Pokémon GO. Fique atento a todas as novidades!

Salvem Zapdos Sombroso de Giovanni

Este mês, Giovanni terá Zapdos Sombroso! Para enfrentá-lo, os jogadores precisarão utilizar um Super-radar Rocket que poderá ser obtido em uma Pesquisa Temporária que estará disponível durante a primeira semana de abril. 

Encontro da Descoberta Extraordinária

De quinta-feira, 1º de abril, às 17h, até sábado, 1º de maio, às 17h, os jogadores terão um encontro especial com Frillish Macho na recompensa da descoberta extraordinária. Até então, Frillish Macho estava disponível apenas para jogadores na Liga de Batalha GO.

Pokémon em destaque em Megarreides e reides de cinco estrelas

Os Pokémon Lendários a seguir aparecerão em reides de cinco estrelas durante o mês de abril.
  • A forma Therian de Tornadus estreará em Pokémon GO na terça-feira, 30 de março, às 10h, e ficará disponível até terça-feira, 13 de abril, às 10h no horário local.
  • A forma Therian de Landorus estreará em Pokémon GO na terça-feira, 13 de abril, às 10h, e ficará disponível até terça-feira, 27 de abril, às 10h no horário local.
  • A forma Materializada de Tornadus, a forma Materializada de Thundurus e a forma Materializada de Landorus aparecerão em reides de cinco estrelas a partir de terça-feira, 27 de abril, às 10h no horário local. Se vocês tiverem sorte, poderão até encontrar um Tornadus, Thundurus ou Landorus Brilhantes!

Além disso, os seguintes Pokémon Megaevoluídos aparecerão em Megarreides.
  • Mega Houndoom, Mega Manectric e Mega Abomasnow aparecerão em megarreides até domingo, 4 de abril, às 10h no horário local.
  • No domingo, 4 de abril, às 10h no horário local, um Pokémon megaevoluído surpresa aparecerá em megarreides. Ele continuará a aparecer em megarreides pelo resto do mês.
  • Mega Gengar e Mega Manectric aparecerão em megarreides de segunda-feira, 5 de abril, às 10h, até terça-feira, 20 de abril, às 10h, no horário local.
  • Mega Venusaur e Mega Abomasnow aparecerão em megarreides a partir de terça-feira, 20 de abril, às 10h no horário local.

Todas as quartas-feiras do mês de abril também haverá Hora Lendária entre as 18h e 19h no horário local. Cada Hora Lendária contará com o Pokémon em destaque nas reides de cinco estrelas daquela semana.

Horas do Holofote

No mês de abril, a Hora do Holofote acontecerá toda terça-feira, das 18h às 19h, horário local, e cada uma delas terá um Pokémon diferente em destaque e um bônus especial! Confira:

  • 06 de abril: Buneary estará em destaque, com o dobro de Doce por transferir Pokémon.
  • 13 de abril: Mankey estará em destaque, com o dobro de PE por evoluir Pokémon.
  • 20 de abril: Grimer estará em destaque, com o dobro de Poeira Estelar por pegar Pokémon.
  • 27 de abril: Finneon estará em destaque, com o dobro de PE por pegar Pokémon.

Próximos Eventos

  • Pesquisa temporária da Equipe GO Rocket: de quinta-feira, 1º de abril, às 00h00, a quinta-feira, 8 de abril, às 23h59, horário local, os jogadores poderão concluir a Pesquisa temporária para obter um Super-radar Rocket, que pode ser utilizada para desafiar Giovanni!
  • Entrem na primavera: de domingo, 4 de abril, a quinta-feira, 8 de abril, os jogadores podem esperar um evento com o tema de primavera! Chansey, Blissey e Happiny usando coroas de flores aparecerão no jogo, bem como outras surpresas com temas de ovo e primavera!
  • Semana de Rivais: de terça-feira, 13 de abril, a domingo, 18 de abril, Pokémon que são rivais serão apresentados, incluindo alguns Pokémon que estão fazendo a estreia no Pokémon GO!
  • Semana da Sustentabilidade: de terça-feira, 20 de abril, a domingo, 25 de abril, os jogadores poderão aproveitar um evento com o tema de sustentabilidade! Pokémon como Grimer, Trubbish e outros aparecerão com mais frequência na natureza!
  • Dia da Amizade: no sábado, 24 de abril, celebrem a amizade com um evento inédito!
  • Abril terminará com um evento agitado que continuará em maio, então fiquem atentos para obter mais detalhes no final de abril!

Ofertas gratuitas semanais

Todas as segundas-feiras de abril, uma oferta única gratuita contendo um Passe de Reide a Distância e outros itens estarão disponíveis na loja.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال