Pokémon TCG - Novo Conjunto Americano 'Team Up' e Mais!


Uma nova expansão de Pokémon TCG foi anunciada para o ocidente, correspondendo ao nono conjunto de Pokémon Sun & Moon. Intitulado "Team Up", a expansão será lançada em 1º de fevereiro contendo 06 cartas Pokémon Aliado GX, 06 cartas Pokémon-GX, 04 cartas Estrela Prisma e mais de 25 cartas de Treinador.


Esta coleção vai reunir mais de 181 cartas compreendendo as cartas japonesas lançadas nos conjuntos Dark Order (outubro), GX Ultra Shiny (novembro) e Tag Bolt (dezembro). Entre as cartas já confirmadas, estão Pikachu & Zekrom-GX, Hoopa-GX, Cobalion-GXLycanroc-GX.


Anterior a este lançamento, foram anunciadas para o dia 18 de janeiro três novas coleções ilustrando Eevee e suas evoluções. Cada coleção virá com uma carta holo Eevee-GX promocional, uma carta holo promocional de Jolteon-GX, Flareon-GX ou Vaporeon-GX, uma carta jumbo da Eeveelution-GX escolhida, cinco booster packs e um código de Pokémon TCGO. Cada coleção será vendida por $29.99.


Próximo ao lançamento de Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, serão lançados também na América no dia 30 de novembro dois decks temáticos baseados em Pikachu e Eevee. De acordo com a descrição do produto, estes decks acompanham mais cartas de Pokémon e menos de treinadores, com cartas simples voltadas ao público mais jovem (na verdade, direcionado ao público com pouco contato com TCG). Cada deck acompanhará 60 cartas, uma moeda metálica, um deck box, contadores de danos, um playmat para dois jogadores, um cartão de regras e um código do TCG Online, sendo vendidos por $11.99.

Japão


No Japão, as imagens dos itens booster box e booster pack da coleção GX Ultra Shiny foram reveladas e apresentaram novas informações. Confirmou-se a presença das versões shiny dos Pokémon Lycanroc-GX, Zygarde-GX, Buzzwole-GX, Charizard-GX, Espeon-GX, Ho-Oh-GX, Zoroark-GX, Rayquaza-GX e Stakataka-GX. Outros Pokémon presentes no conjunto são Alolan Exeggutor, Cosmog e Shaymin Sky Forme. Nesta coleção, que será lançada dia 02 de novembro com 150 cartas, cada booster pack virá com 10 cartas, sendo 04 delas em padrão holográfico. Além disso, destas 04 cartas, uma delas será um Pokémon-GX. Isso significa que cada booster pack desta coleção vai garantir um Pokémon-GX shiny.


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال