Maio: o mês mais esperado para Fãs de TCG – Novos Packs, Novos Cards e muito Tapu Koko!


Alola Trainers!!

Venho trazer excelentes notícias aos jogadores de Pokémon TCG: Maio promete! O dia 19 de Maio guarda uma série de lançamentos nos EUA:

A primeira delas são os cases metálicos de Pokémon TCG de verão que serão apresentadas em duas variedades desta vez - elas terão o Tapu Koko-GX ou o Tapu Bulu-GX!

Como sempre, cada case virá com quatro booster packs o e um cartão de código para desbloquear um deck jogável em PTCGO. O Tapu Koko-GX é originário do próximo conjunto SM2 do Japão, enquanto o Tapu Bulu-GX vem do deck temático do mesmo conjunto. Ambas os cases serão lançadas em 19 de maio.

Mas a pergunta que não quer calar é: Será podemos esperar mais dois cases com Fini e Lele? – Não sabemos, mas o que sabemos é que os cards de Tapu Koko e Bulu estão incríveis, confere só:


Tapu Koko-GX - Relâmpago - HP170
Pokémon básico
Habilidade: Aero Trail
Uma vez, durante a sua vez (antes de seu ataque), quando você joga este cartão de sua mão em seu banco, você pode mover qualquer número de [L] Energia anexado ao seu Pokémon para este Pokémon. Se você mover qualquer Energia, mude este Pokémon com seu Pokémon Ativo.
[L] [L] [C] Garra do Céu: 130 de dano
[L] [L] [C] Tapu Thunder GX: Faz 50 de dano vezes o número de Energia ligada a todos os Pokémon do seu oponente. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX por jogo.)
Quando seu Pokémon-GX é nocauteado, seu oponente recebe 2 prêmios.
Fraqueza: nenhuma
Resistência: nenhum
Recuo: 2



Tapu Bulu-GX - Grama - HP180
Pokémon básico
[G] Horn Attack: 30 de dano.
[G] [G] [C] Loucura da Natureza: 120 + dano. Você pode descartar toda a Energia ligada a este Pokémon. Se o fizer, este ataque faz mais 60 de dano.
[G] [G] [C] Tapu Wild GX: 150 de dano. Curar todo o HP deste Pokémon. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX em um jogo.)
Quando seu Pokémon GX é nocauteado, seu oponente recebe 2 prêmios.
Fraqueza: nenhuma
Resistência: nenhum
Recuo: 3

Ainda falando sobre os Tapus e suas novidades, no dia 19 de Maio será lançado o “Tapu Koko Figure Collection”. Essa nova versão trará um card promocional foil de Tapu Koko, uma estatueta do lendário, quatro booster packs, e um cartão de código PTCGO.

Tapu Koko foi revelado ontem à noite, juntamente com uma versão promocional shiny! Confira as imagens abaixo:



Tapu Koko - Elétrico – HP110

Pokémon básico [C] [C]
Spin Flight: Faz 20 de dano a cada Pokémon do seu oponente. (Não aplique Fraqueza e Resistência para Pokémon no banco.)
[L] [L] [C] Bola de raio: 100 de dano.
Fraqueza: Combate (-20)
Resistência: Metal (-20)
Recuo: 0

"Mega Powers Collections" - Um show de arte...


Ainda nesta data será lançada a “Mega Powers Collection” - a estrela Pokémon da coleção será o Mega Lucario-EX, que virá como card jumbo full art, juntamente de um novo 'Lucario Spirit Link' promocional.

Como se não bastasse, a coleção também contará com mais quatro artes promocionais de Mega Manectric-EX, Mega Lucario-EX, Jolteon-EX e Zygarde-EX! Todos estes cards serão reimpressões de cards já existentes, mas a caracterizarão da arte final é completamente nova! A caixa irá contar ainda com oito boosters packs e um cartão de código PTCGO.

Não se sabe se as cartas promocionais terão o trabalho de arte e textura das cartas regulares, pois os cards de ‘Mythical Pokémon Collections’ não tinham. A carta jumbo de Lucario certamente não o terá, uma vez que o Primal Kyogre, Groudon, e Rayquaza-EX jumbos de 2014 também não tinham.

É provável que todos estes cards estejam presentes em ‘Best of XY’ que está planejado para abril.

E aí, gostaram da novidade? Fiquem ligados pois em breve traremos novas atualizações!

Fonte: Pokebeach

Dih Paracampos

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال