Novos Produtos de TCG + Cards Antigos na Coleção Evolutions


Esta semana tivemos novos produtos anunciados de Pokémon TCG! O primeiro deles é o "Volcanion & Magearna Collector Chest" que será lançado no dia 02 de Novembro por $29.99. Este produto é uma caixa de metal que virá acompanhada de 5 booster packs, cards holográficos de Magearna, Volcanion e um shiny Mega Gengar-EX, uma moeda, duas cartelas de adesivos, um mini-álbum, um caderno, lápis e um código do TCG Online.

O interessante é o card do Shiny M Genger-EX, que foi originalmente lançado em Setembro de 2014 no Japão e que até agora não havia aparecido no ocidente. Agora nós teremos este card por aqui, finalmente! Alguns boosters packs são da nova coleção Evolutions.

No dia 16 de Novembro serão lançados dois novos produtos na Europa. O "Mega Garchomp-EX Premium Collection" virá com os cards Garchomp-EX, M Garchomp-EX, Garchomp Spirit Link, um playmat temático Mega Garchomp, um card versão jumbo M Garchomp-EX, 8 booster packs, uma moeda Garchomp e um código PTCGO.

 

O outro produto é o "Mega Salamence-EX Premium Collection", que virá com os mesmos produtos mas com os cards do Salamence ao invés de Garchomp. Estas informações são dos produtos europeus, mas haverá lançamento na América também, ainda que possa ter alguma leve diferença!


Por fim, o maior destaque fica com a coleção Evolutions! Esta coleção será lançada no Japão no dia 16 de Setembro como um set de aniversário dos 20 anos! Para aqueles que se decepcionaram com Gerações, que prometia trazer cards antigos, agora nós veremos realmente os primeiros cards de TCG atualizados para o jogo atual de TCG!

Um site oficial foi lançado para a comemoração do aniversário de 20 anos de Pokémon Trading Card Game, exibindo muitos clássicos das coleções Base Set, Jungle, Fossil, Team Rocket, Gym Heroes, Gym Challenge, além de outros cards que nunca foram lançados na América. A data do aniversário, na verdade, é dia 20 de Outubro!

Com a abertura do site, três cards de Base Set foram anunciados para marcar presença em Evolutions! São os cards Charizard (#011/087), Pikachu (#033/087) e Professor Oak (#084/087). Não apenas a art do card será a mesma, como também o template utilizado na época! As mudanças ficam no HP, no texto exibido e nos efeitos. Abaixo vocês podem conferir os cards originais à esquerda e os cards versão Evolutions à direita.

Charizard

Pikachu

Professor Oak

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال