Novo Jogo em Breve e PokéPark 2: Wonders Beyond no Ocidente!

Vocês se lembram que ontem tivemos uma nova scan da revista CoroCoro falando sobre a estreia do Filme? Pois bem, esta não foi a única novidade que a revista lançou! Em um de seus anúncios estava uma grande novidade para a edição de Janeiro - um novo jogo de Pokémon!


Apesar disso, a CoroCoro nem sempre é a primeira no quesito lançamentos do Mundo Pokémon, portanto poderemos obter detalhes do que nos espera antes disso, na Jump Festa por exemplo.

Também tem a novidade do jogo PokéPark 2: Wonders Beyond. Ontem tivemos a data de lançamento do jogo na Europa, mas hoje o Site Oficial Pokemon.com também publicou sobre o jogo, que será lançado na mesma data na América!


Fonte: Serebii, Karubiimunomono e Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال