Descobrindo Fan-Games: Pokémon The Nightmare Version - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

18/12/2015

Descobrindo Fan-Games: Pokémon The Nightmare Version



Boa noite Fãs de Pokémon, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês meus caros amigos um dos Fan-Games brasileiros de Pokémon, mais bem feito que eu já vi. Sério mesmo. Com o decorrer da matéria vocês vão ver o que eu estou falando é verdade. Então sem mais enrolas vamos ver esse lindo Fan-Games!!!



Pokémon The Nightmare Version


Pokémon The NightMare Version é um Fan-Game desenvolvido por Mikael Anderson, na plataforma RPG Maker XP. Seu desenvolvimento teve início em Julho de 2014 e atualmente ele está na Beta 2.0. Os gráficos do jogo nos lembra Heart Gold e Soul Silver, e os gráficos de batalha são os mesmos de Pokémon HG/SS, Pokémon X/Y e Pokémon OR/AS. Em questão de gráficos ele se superou, pois o jogo está muito bonito.


O jogo se passa na região de Tenra, onde há relatos de aparições do lendário Darkrai, e você é um garoto(a) que vive em uma das mais pequenas cidades do continente de Tenra, que é Pallona Town, e em um dia sua mãe resolve conversa com o professor sobre seu Pokémon inicial. Então ele resolve te entregar um dos iniciais de Sinnoh (Turtwig, Chimchar e Piplup) e assim começa sua jornada no continente de Tenra, encontrando momentos felizes e difíceis. Esse é o enredo do jogo.


Pokémon The Nightmare conta com o Sistema de Pokémon Seguidor, que eu gosto pra caramba, Sistema de Roupas, todas as Regiões dos jogos oficiais, todos os Pokémon, além de todas as Mega Evoluções, e muito mais. E o bom é que o jogo não necessita de emulador, e em computadores fracos ele roda normalmente. O único problema é que ele é um pouco grande. Se você tiver uma internet da Oi de interior ou uma internet movida a carvão você vai demorar 1 semana para baixar.


Futuramente o jogo irá contar com modo Online e Sistema de GTS. Os mapas foram muito bem feitos e trabalhados, deve ter demorado bastante tempo para ser feito. O jogo ainda não é muito conhecido como Pokémon Silver Chronicles ou Pokémon Island, mas promete nos próximos meses dar um salto bem grande. Esse novo Beta 2.0 está bastante completo para se jogar.


O jogo está na maioria dele em português, e ainda contém alguns Bugs básicos, mas nada muito grave. Então se você estiver jogando e o Pokémon que estiver te seguindo virar 2, não se assuste, porque esse é um dos Bugs. Mas ele pode ser concertado começando outro Save. Outro Bug que os jogadores encontraram foi em uma porta de uma casa na Rota 6, aonde se você entrar na casa não vai mais poder sair. Então aconselho não entrar nas casas da Rota 6, okay?


O que mais me impressionou no jogo além dos gráficos foi que ele foi desenvolvido por apenas uma pessoa, que tem 13 anos. Isso é muito bom, cada vez mais a juventude desenvolvendo seus próprios jogos, e se inspirando nos jogos que gostam. E hoje em dia você só precisa de um computador, alguns programas, internet, tempo, dedicação e foco, para criar seu próprio jogo. Pois existe vários tutoriais e vídeo-aulas na internet ensinando a como criar e programar.



Então essa foi mais uma matéria do Descobrindo Fan-Games. Quero a opinião de vocês nos comentários. E deixem também sugestões de Fan-Games.

Link do jogo: http://adf.ly/1XXTJL

OBS: O link te mandará para o grupo do jogo. Lá você encontra tutoriais de como baixar e instalar o jogo.

É isso pessoal, fiquem ligados na PBN. Não se esqueça de compartilhar com os amigos nas Redes Sociais.

Post Top Ad