Platinum - Pokémon Adventures



Matéria enviada através do Projeto WikiBlast por Misael Azevedo


Platinum Berlitz é uma personagem principal da série de mangá Pokémon Adventures e o personagem principal do sexo feminino das Sagas Diamond & Pearl e Platinum. No começo, ela só era conhecida por seu nome de família, seu nome dado é o mesmo que a terceira versão então inédita para Pokémon Diamond e Pearl: Platinum.


Personalidade

Platinum é um membro da Família Berlitz, uma família com 200 anos extremamente poderosa de Sinnoh . Ela usa diamantes e anéis de pérolas. Ela não dá o seu nome a pessoas comuns, em vez de insistir que eles se refiram a ela como Lady (um termo usado para se referir a filha de alguém de classe alta).

Ela é muito experiente, como resultado da leitura de muitos livros durante a sua infância. No entanto, desde o início de sua jornada, ela decidiu que é melhor realmente experimentar o máximo possível. Por esta razão, Platinum desafia os Ginásios de Sinnoh e também assume outros desafios, como os Super Contests de Hearthome City. Ela tem mostrado uma tendência natural para reconhecer padrões e tem um conhecimento quase enciclopédico de diversas áreas de Sinnoh e Pokémon em geral, embora no início de sua jornada, ela teve dificuldade em lidar com Pokémon selvagens. Apesar de sua natureza conhecedora, Platinum originalmente tinha problemas com gerenciamento de seu dinheiro, mas foi capaz de superar este desafio no Battle Castle. Sendo altamente experiente, ela está associada com Uxie.



Platinum fica surpresa pela proximidade de Pearl e Diamond, bem como as suas várias habilidades: variedade de conselhos em lutas de Pearl e a capacidade de Diamond em cozinhar Poffins e instintos sobre Pokémon.

Platinum muitas vezes pode ser exigente com Pearl, irritando-o. Platinum também não tem conhecimento de uma queda de Diamond por ela. Parece que, depois de salvá-la de Team Galactic, Platinum ganha o respeito de Diamond e Pearl, chamando-os por seus primeiros nomes, mas, ela ainda se recusa a dar seu nome. Os meninos descobrem que ela é chamada de "Lady", ouvindo do Chatler de Pearl, que repetiu a partir de uma conversa entre Platinum e seu mordomo. Depois de aceitar formalmente como seus guarda-costas e amigos, ela revelou seu nome real para eles.

História

Saga Diamond e Pearl

Platinum aparece no início do sétimo capítulo como um membro da família Berlitz, que tem uma tradição com os seus membros de viajar para o pico do Monte Coronet para obter materiais para fazer seu próprio brasão da família. Por sugestão do mordomo dos Berlitz, Sebastian, seu pai contratou dois guarda-costas para protegê-la em sua jornada. Professor Rowan deu a ela três Pokédex, três Pokétches, e os três iniciais de Sinnoh para compartilhá-los com seus guarda-costas para ajudá-lo em sua pesquisa.

No entanto, como Diamond e Pearl coincidentemente corresponde à descrição de um dos guarda-costas em um lenço vermelho e o outro em um lenço verde - Platinum presume que eles são seus guarda-costas em vez disso, e os dois acham que esta viagem é uma espécie de reality show. Platinum assumiu que eles eram realmente seus guarda-costas, escolhidos de modo que o trio não pareceria estranho.

Depois de várias desventuras, os três chegam em Oreburgh City, onde Platinum planeja ter sua primeira Gym Battle. Platinum vai desafiar o Ginásio Oreburgh e batalhar contra o líder do ginásio, Roark. Apesar dos problemas iniciais, Platinum consegue derrotá-lo com a ajuda de Diamond e Pearl. Em seguida, o grupo chega à Floaroma Town, onde eles se encontram com a filha do gerente do Vale Windworks cujo pai tinha desaparecido. Eles vão para Windworks para descobrir o que aconteceu e são atacados por uma mulher misteriosa. Platinum vê como ela vence Diamond e Pearl e foge com um moinho de vento. Depois de assistir os dois meninos arriscam suas vidas, ela ganha um novo respeito por eles e começa a chamá-los por seus primeiros nomes.

Depois de uma aventura no Old Chateau, Platinum e seus companheiros de viagem conhecem Gardenia, a Gym Leader de Eterna City. Depois de se familiarizar com ela, Platinum começa a treinar para a próxima batalha de Ginásio, e o treinamento faz com que Piplup, Chimler e Tru evoluam ao mesmo tempo. Eles se encontram com Cynthia, que tinha testemunhado a evolução do seu Pokémon e que se oferece para ajudá-la com seu treinamento de Ginásio. Em seguida, Platinum desafia o Ginásio onde ela batalha contra Gardenia. Platinum consegue derrotá-la depois de tomar vantagem da estratégia de batalha da Gardenia. Eles recebem bicicletas de Rad Rickshaw que acredita que eles o haviam resgatado das garras do Team Galactic e com a ajuda de Diamond e Pearl, ela aprende a montá-la.

Em seguida, o grupo viaja para o Monte Coronet, onde eles são atacados por Cyrus, o líder do Team Galactic, porque eles estavam irritando-o. Depois de ser resgatado dos escombros por Diamond e um Luxray selvagem, eles chegam a Hearthome City, onde Platinum entra no Super Contest. Depois de um mal-entendido, o público decide sabotar o desempenho de Platinum e ela se desanima. Apesar da dificuldade inicial, com algum incentivo de Diamond, Platinum é capaz de vencer o concurso, ela então toma Diamond e Pearl para aceitarem a fita juntos. Mais tarde, eles conhecem a líder do ginásio Hearthome, Fantina, e ela leva-os para a Lost Tower onde Platinum assiste dois treinadores batalhando contra alguns Pokémon.

Após se despedirem de Fantina, Platinum, Diamond e Pearl chegam em Solaceon Town, onde se encontram com a Pokémon News Press e ajudam um par de Unown encontrar seus amigos nas Ruínas Solaceon. Depois de chegar a Veilstone City, Platinum encontra o Veilstone Game Corner, e vão para um hotel. Platinum desenvolve um ligeiro vício do jogo e continua jogando os slots até Diamond e Pearl encontrá-la e levá-la para o hotel em que se hospedam. Depois de praticar com um item que Platinum tinha vencido no slots, ela quase atingiu uma jovem mulher com um Ember de Chimler. A menina se apresenta a eles como a líder do ginásio Veilstone, Maylene, e aceita desafio de Ginásio de Platinum. Mais tarde, no Ginásio, Platinum, Diamond e Pearl passam pelo ginásio e, eventualmente, chegam ao local de Maylene.

No começo da batalha, Platinum fica chocada ao descobrir que sua Pokédex desapareceu e sem ela é incapaz de se concentrar. Depois que Diamond (que ela havia enviado para encontrar a Pokédex ) relata a Pearl que tinha encontrado a Pokédex, ele e Platinum entram em uma breve discussão sobre Platinum quebrar sua promessa de não voltar para o Game Corner. Platinum recupera rapidamente a compostura e é capaz de derrotar Maylene, além de revelar que não tinha voltado para o Game Corner, mas foi quase tentado a ir.

Depois de andar nas ruas escuras de Veilstone após derrotar Maylene, Platinum é nocauteada por duas figuras desconhecidas (na verdade, seus guarda-costas reais, Paka e Uji ) e é levada para a loja de departamento de Veilstone. Eventualmente, ela acorda enquanto Diamond, Pearl, Paka e Uji batalham contra o Team Galactic.

Mais tarde, após o conflito com o Team Galactic ser resolvido, Platinum, Diamond e Pearl viajam para o Lago Valor, onde se encontram com Dr. Footstep. Depois de um Hippowdon selvagem enviá-los voando, Platinum e Diamond chegam perto do lago e são atacados por dois cientistas que estavam impedindo que alguém chegue perto dele. Eles finalmente derrotam os cientistas e reúnem-se com Pearl e Dr. Footstep.

Mais tarde, no Great Marsh, Platinum, Diamond e Pearl tentam capturar alguns Pokémon, Platinum para usar em sua batalha contra o Gym Leader de Pastoria City, Crasher Wake. Após uma série de eventos com falha, Platinum apenas opta por empréstimos do Tru de Diamond e vai para o Ginásio apesar de estar coberta de lama. Platinum passa pelo Ginásio, chega a Crasher Wake, e depois de uma dura batalha, é capaz de derrotá-lo com Tru.

Mais tarde, eles viajam para a Pokémon Mansion, onde eles se encontram com Cynthia novamente e ajudam-na com um surto de Psyduck na Rota 210. Eles se encontram com a avó de Cynthia e seguem-na até Celestic City para que eles possam ver as ruínas. Nas ruínas são atacados pelo líder do Team Galactic, Cyrus, que luta contra Diamond e Pearl, enquanto Platinum e a avó de Cynthia assistem da bancada. Após derrotarem Cyrus, Platinum e os outros se encontram com Fantina novamente e voam para seu ginásio em Hearthome City. Depois de algum treinamento, Platinum desafia o Ginásio, onde ela encontra um pouco de dificuldade por causa do desafio de Ginásio forçando treinadores a pensar logicamente com problemas de matemática e depois deixar cair essa lógica, enquanto enfrenta Fantina. Fantina tem sua Mismagius criando ilusões confusas durante a batalha, fazendo com que a conhecedora e lógica Platinum tenha uma dor de cabeça dolorosa. Com o incentivo de Pearl, Platinum consegue superar a ilusão e é capaz de derrotar Fantina.

Logo depois, Platinum e os outros encontram uma reportagem na televisão de Fantina sobre o Professor Rowan e seu assistente, o pai de Platinum, tendo desaparecido. Platinum, preocupado com seu pai, imediatamente vai para Canalave City, o lugar onde eles desapareceram, e acaba no Ginásio Canalave depois de ouvir a voz de seu pai lá dentro. Lá, o grupo se reúne com Gym Leader Byron e Platinum, acreditando ser ele a causa do desaparecimento de seus pais, ataca e facilmente derrota seu Pokémon. Depois de esclarecimentos, Platinum descobre que Byron tinha na verdade, não raptado os cientistas, mas em vez disso descoberto como libertá-los de uma gaiola especial que um soldado Galactic tinha preso eles.

Platinum vai falar com seu pai e Professor Rowan e fica chocada ao descobrir que Diamond e Pearl não são seus verdadeiros guarda-costas e que eles estão mentindo para ela o tempo todo. Precisando de algum tempo para pensar, Platinum foge. Mais tarde naquela noite, Platinum é abordada por um Galactic durante o sono, ele libera o Professor e pai de Platinum e revela os planos da Team Galactic para ela. No dia seguinte, depois de Diamond e Pearl revelarem tudo para Byron, Professor Rowan e Sir Berlitz estavam prestes a sair, mas Platinum para eles, lê uma carta que está cheio de desculpas por todas as vezes que ela mentiu para eles e, finalmente, diz-lhes seu nome completo.

Ignorando os protestos de seu pai, ela decide que Diamond e Pearl devem se dividir para salvar o lendário Pokémon das garras do Team Galactic. Depois de receber a insígnia da Mina de Byron, Platinum sai para a região norte, Snowpoint City, que detém o Lago Acuity

Depois de chegar na Rota 216, Platinum decide tentar esquiar e acidentalmente acaba irritando um grupo de Graveler em sua primeira tentativa. Ela consegue ficar longe deles, mas é pega na tempestade de neve e quase congela até a morte antes de ser salva por Candice, a Líder de Ginásio de Snowpoint. Depois de colocar seu novo casaco, Platinum percebe Maylene andando pela neve e se junta a ela, enquanto ela lhe dá um passeio por Snowpoint. Após Maylene dizer a Platinum sobre o  Lake Acuity, ela vai para o Ginásio Snowpoint para obter permissão para ir lá.

Platinum chega até Candice e começa lutando contra ela. Embora Platinum começa com a vantagem, as coisas rapidamente ficam ruins, mas ela finalmente consegue derrotar Candice com a ajuda de seu mais novo membro da equipe, Lopunny. Depois de receber a insígnia do Gelo de Candice, ela e Maylene juntam-se a Platinum em seu objetivo de parar Team Galactic de explodir os três lagos. Depois de tomar um atalho, todos eles eventualmente vão para o Lago Acuity onde eles são confrontados por um dos comandantes da equipe Galactic, Júpiter.  Apesar de seus esforços, Júpiter é muito poderosa para qualquer uma delas e são derrotadas. Júpiter consegue capturar Uxie enquanto Platinum é forçada a levar Candice, Maylene, e ela mesma a um misterioso templo. Antes de cair inconsciente, Platinum ouve o som de um Pokémon e tenta capturá-lo no caso de ele tentar atacá-los, mas cai no sono antes que ela possa; sua Pokébola, então rola para dentro do templo , revelando uma misteriosa silhueta.

Mais tarde, Platinum acorda no Snowpoint Pokémon Center sem saber como ela chegou lá. Decidida a ficar mais forte, Candice chama Byron e diz-lhe para enviar uma pessoa forte para treiná-las para uma revanche com Júpiter. Elas vão para o Spring Path para se encontrar com o seu tutor, o líder do ginásio Sunyshore, Volkner. Devido a um mal-entendido, Volkner perde o interesse em treiná-las, mas com a insistência de Platinum, ele muda de ideia e concorda em ajudar ao mesmo tempo fazendo do treinamento uma batalha de ginásio.

Depois de terminar seu treinamento e receber a insígnia, Platinum corre para o Edifício Galactic em Veilstone enquanto Candice e Maylene ficam para trás para terminar seu treinamento. Platinum consegue esgueirar-se facilmente para dentro, graças a uma distração previamente colocada feita por Pearl e começa a procurar os guardiões do lago. Enquanto ela procura, sua Pokédex começa a tocar o som da manhã, dizendo que Pearl e Diamond estão em algum lugar nas proximidades. Platinum consegue manobrar por uma sala cheia de fumaça e um barulho alto doloroso criado pela batalha de Diamond com um galactic mais forte. Ela atinge o recipiente que Uxie estava preso, mas é presa por um Cradily do Galactic.

Percebendo que a Pokédex será a fraqueza do galactic, Diamond comanda os outros dois para sacrificar suas Pokédex a fim de distraí-lo. Embora doloroso no início, eles fazem isso, distraindo Pokémon do Galactic tempo suficiente para que todos os três de pressionem o botão que iria liberar Uxie, Mesprit e Azelf.

Cynthia encontra os três deitados no chão, inconscientes a partir da luz que os guardiões do lago criaram, e rapidamente levam-nos para o Spear Pillar. Ao viajar no Garchomp de Cynthia, Platinum dá para Diamond um Mamoswine chamado Moo e revela suas insígnias recém-conquistadas. Eventualmente alcançam o Spear Pillar e o efeito de Dialga e Palkia provoca a batalha do tempo e espaço para distorcer ao seu redor.

Enquanto Diamond e Pearl batalha contra Dialga e Palkia, Platinum e Cynthia encontram os Líderes de Ginásio, todos derrotados pela batalha anterior pcom Cyrus. Candice, Gardenia, e Maylene conseguem acordar todos e dar a Platinum uma Froslass, Cherrim, e Pachirisu, mas um ataque  de Dialga e Palkia rompe suas Pokébolas, impedindo-os de serem usados. O ataque faz cair um pergaminho que Cynthia estava segurando; mas Platinum pega e é capaz de ler o texto arcaico que revela os poderes de Dialga e Palkia.

Tempo e espaço começam a distorcer ainda mais, o envio de pessoas e Pokémon para locais aleatórios, como enviando Dr. Footstep para o Spear Pillar. Um buraco negro começa a se formar no céu e começa a sugar todos para ele enquanto Platinum, Pearl e Diamond tentam impedir os Líderes de Ginásio inconscientes de serem sugado para ele. Como Diamond batalha contra Dialga e Palkia com seu recém-adquirido Regigigas e dá um discurso sobre sua visão do tempo e do espaço, Platinum percebe que suas palavras estão causando um desequilíbrio da Red Chain que está controlando os lendários. Platinum manda Diamond e Pearl atacarem Dialga e Palkia na potência máxima e eles conseguem destruir a Red Chain, libertando-os do controle de Cyrus. Dialga e Palkia derrotam Cyrus e os detentores da Sinnoh Pokédex comemoraram sua vitória enquanto Cynthia, Dialga e Palkia sorriem ao lado deles.

Platinum então aprende sobre o destino de seus guarda-costas originais e decide que ela tem que ir resgatá-los. Quando eles vão levar os Líderes de Ginásio e Cyrus para o hospital, Diamond vê alguém espionando-os com uma estranha máquina. Byron, o Metro Man, Sir Berlitz, e Professor Rowan, todos emergem do solo e quando Byron pega a máquinado homem, faz com que tentáculos negros misteriosos disparem a partir do buraco negro e puxa Dialga, Palkia, e o Cyrus inconsciente para ele. O homem se apresenta como Charon e faz a sua fuga; Kit de Diamond consegue roubar um caderno dele antes que ele desapareça de vista. Em seguida, a mãe de Platinum, Professor Yanase Berlitz, é vista em um navio e recebe uma chamada de Platinum. Ela diz a sua filha que encontraram onde Paka e Uji podem ter sido enviados, para o Distortion World.

Saga Platinum

O oitavo capítulo abre com Platinum escrevendo uma carta para sua mãe que revela que ela está indo para a zona de batalha sozinha enquanto Diamond e Pearl estão investigando as notas que foram tiradas de Charon. Ela compra uma casa e decide usá-la como sua base de operações. Platinum percebe que tem alguém se aproximando e ataca com Loppuny, a pessoa é revelada ser membro da Polícia Internacional, Looker. Eles se unem para que possam reunir informações sobre o Distortion World das pessoas na zona de batalha.

Depois de um acidente envolvendo Lady Caitlin, Platinum decide desafiar o Castelo de Batalha primeiro. Eles viajam para o Castelo de Batalha e Platinum começa seu desafio das instalações. No início, parece que Platinum pode facilmente passar o desafio, mas começa a ficar preocupada quando ela descobre que tem que gerir seus Pontos do Castelo, e como uma rica jovem, gestão é algo que ela nunca fez antes. Eventualmente, ela consegue chegar à fronteira do cérebro, Valete do Castelo Darach, e luta com ele. Apesar de problemas iniciais, ela consegue derrotá-lo, aprendendo a gerir os seus bens no processo.

Depois de vencer sua primeira impressão comemorativa, ela e Looker são levados para Buck, que  tinha ouvido eles falando na Stark Mountain. Buck tira uma foto do Team Galactic e vai para Stark Mountain pensando que eles estão por lá para capturar o lendário Pokémon Heatran enquanto Platinum e Looker voltam para a casa de campo para decidir o seu próximo plano. Na manhã seguinte, Platinum vai para o Arcade Battle depois de ser hipnotizada pela música do porta-voz da Arcade Battle.

Ela atravessa o Arcade Battle facilmente graças às habilidades que ela tinha ganhado ao jogar nos slots em Veilstone City. Eventualmente, ela atinge o cérebro da fronteira, Arcade Star Dahlia, e começa lutando contra ela. Devido a um terremoto inesperado, Platinum é incapaz de pressionar o botão que representa o evento que a batalha vai ter e Dahlia faz isso em seu lugar. A roleta para no botão de trocar Pokémon, fazendo com que Platinum e Dahlia mudem suas equipes. Platinum, incapaz de prejudicar o seu próprio Pokémon, tem problemas com Dahlia, mas algumas palavras de encorajamento da Star Arcade permitem que ela gire em torno da batalha e derrote-a.

Dahlia lhe dá a impressão comemorativa e a leva para Thorton, outro Frontier Brain que sabe mais sobre o Distortion World do que ela. Quando elas tentam falar com ele, a recepção do vídeo fone se rompe, impedindo Platinum de obter as informações que ela precisava. Platinum decide ir e desafiar a Fábrica de batalha e encontrar-se com Thorton pessoalmente.

Antes de ir para a Fábrica de Batalha, Platinum revela que ela escolheu aquele local não por causa do fato de que ela pode obter as informações de que precisava, mas em vez disso por causa do fato de que a Fábrica de Batalha usa o aluguel Pokémon. Tendo esperado cinco horas desde que Looker partiu para Stark Mountain, Platinum preocupada pega Pachirisu, Froslass e Cherrim do sistema de armazenamento e envia-os para ajudar Looker.

Depois, ela desafia a Fábrica de Batalha e está determinada a ganhar para Looker e seu Pokémon. Eventualmente, Platinum chega a partida final e encontra Thorton, mas é surpreendida por sua natureza peculiar. Apesar da crença de que o conhecimento é  importante nas batalhas para Thorton, Platinum prova que seu conhecimento é muito mais superior e derrota ele. Depois de receber a impressão comemorativa, Platinum atende aos dois restantes Frontier Brains, Tower Tycoon Palmer e Hall Matron Argenta.

Em seguida, Platinum desafia a Hall Battle e enfrenta Argenta na batalha. É revelado que após a reunião entre Palmer e Argenta, seu Pokémon havia retornado da Stark Mountain com Looker gravemente ferido e Buck com eles. Com a Froslass que recebeu de Candice, Platinum consegue derrotar Argenta, para grande surpresa de Palmer. Depois de receber a sua quarta impressão, Palmer a leva para uma sala com Darach, Thorton, e Riley dentro.

Tocado por sua determinação em ajudá-la, apesar do Battle Frontier perder sua conexão com o continente Sinnoh, Platinum lembra de seus momentos com Diamond e Pearl. Depois de falar com Palmer, ela descobre que ele é o pai de Pearl.

Mais tarde, com preparações feitas, Platinum, juntamente com Palmer, Riley, Cheryl e Mira partem para o Distortion World. Depois de viajar longe o suficiente, eles chegam ao Spring Path, mas acham que Marley tenha sido capturado por um Galactic. No entanto, o Galactic revela que ele não quer lutar e saiu do Team Galactic. Platinum obriga-o a levá-los ao Distortion World e recebe um telefonema de Pearl, que tenta informar-lhe que Diamond foi derrotado em sua batalha contra Charon.

Eles vão para o Sendoff Spring e entram no Distortion World, mas se separam ao chegar devido à gravidade estranha da dimensão. Lá, Platinum chega até seus guarda-costas reais, Paka e Uji, e testemunha Volkner e seu amigo, Flint, lutando contra Giratina, perdendo.

Não muito tempo depois, Diamond e Pearl chegam a montar nas costas de Dialga depois de ouvir a voz dela. Depois de se reunir com Paka e Uji, Galactic devolve as Pokédex roubadas de volta aos seus donos adequados.

Enquanto a batalha entre o Pokémon lendário continua ficando cada vez mais caótica, todos começam a se reunir. Quando Charon decide fugir, Platinum, Pearl, e Diamond, cada um leva um lendário Pokémon diferente e correm atrás dele antes que ele possa prender todo mundo dentro do Distortion World. Eles voam e eventualmente chegam em Sunyshore City, onde Charon é derrotado por um ataque surpresa de Cynthia.

Charon tenta escapar como fez no Spear Pillar, mas é encurralado por Platinum, Pearl e Diamond. Embora derrotado, Charon se recusa a desistir, e usa sua máquina para tentar fazer os pokémon de Platinum, Pearl e Diamond se atacarem. A máquina é rapidamente destruída por um brinquedo de Proteam Omega, que é revelado ser possuído por Rotom.

Com Charon derrotado, todos os que foram deixados para trás no Distortion World emergem seguros e ilesos. Cyrus desfaz o Team Galactic. Giratina tenta atacar uma última vez, mas é interrompido por Volkner e Flint e é levado de volta para o Distortion World por Dialga e Palkia, desta vez sem qualquer desejo de vingança.

Charon é preso por Looker, que dá um ovo de Pokémon à Diamond dado a ele a partir da Região Fiore antes de sair para sua próxima missão em Unova. Mais tarde, Platinum observa um show de comédia de Diamond e Pearl, que ela ainda não tinha visto.

Algum tempo depois, na Creche Solaceon, Diamond e Pearl brincam com Phione, um Pokémon que eclodiu a partir do ovo Pokémon que Looker lhes deu. Platinum ri como os dois brincam com o Pokémon e entra em uma breve discussão.

Pokémon

Atualmente

Rapidash
Estreia no Cap. 338 - Vs. Starly
Rapidash é um Pokémon de Platinum levado de casa como um Ponyta. Ele é o meio de transporte de Platinum. Evoluiu em Canalave City. Ele está atualmente no nível 59 e tem uma natureza Modest.

-----

Empoleon
Estreia no Cap. 338 - Vs. Starly
Empoleon, como um Piplup, foi dado a Platinum pelo Professor Rowan para sua viagem. Ele evoluiu, juntamente com Tru e Chimler, durante uma sessão de treinamento em Eterna City. Evoluiu mais tarde em Veilstone no cap. 360 - Vs. Gible. Ele é frequentemente usado por Platinum e é seu Pokémon mais forte. Ela está atualmente no nível 68 e tem uma natureza Serious.

-----

Loppuny
Estreia no cap. 388 – Vs. Frosslass
Ela foi pega enquanto Platinum estava em seu caminho até o Lago Acuity. Ela não tem sido usada em muitas batalhas, mas ela foi capaz de derrotar Abomasnow de Candice. Ela está atualmente no nível 51 e tem uma natureza Naive. Sua habilidade é Cute Charm.

-----

Froslass
Estreia no cap. 388 – Vs. Froslass
Froslass foi dada a Platinum por Candice. Ele foi vista pela primeira vez quando Platinum partiu, junto com o resto do sua equipe, para ajudar Looker na Stark Mountain. Quando eles voltaram, Froslass foi utilizado no desafio de Platinum na Battle Hall. Ele está atualmente no nível 60 e tem uma natureza Calm. Sua Habilidade é Snow Cloak.

-----

 
Cherrim
Estreia no cap. 414 – Vs. Dialga e Palkia IV
Cherrim foi dada a Platinum por Gardenia. Ela foi enviada com o resto dos Pokémon de Platinum para ajudar Looker. Ela está atualmente no nível 49 e tem uma natureza Docile. Sua habilidade é Flower Gift.

-----

Pachirisu
Estreia no cap. 414 – Vs. Dialga e Palkia IV
Pachirisu foi dada a Platinum por Maylene que recebeu-a de Volkner. Ele foi enviada com o resto dos Pokémon de Platinum para ajudar Looker. Está atualmente no nível 53 e tem uma natureza Quirky. Sua habilidade é Run Away.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال