O poder da evolução

A Pokémon Blast News foi criada oficialmente no dia 26 de Setembro de 2010. Decidi criá-la, pois existiam muitos sites relacionados a Pokémon, mas nenhum deles se focava em notícias, apenas em matérias, detonados e episódios. Os leitores sentiam falta de um portal que os informasse sobre o mundo Pokémon e a PBN caiu como uma luva. O nome "Pokémon Blast News" surgiu exatamente por conta dessa vontade de informar: muitas notícias, explosão, e tudo o mais...
Em uma de minhas visitas ao fórum da Poképlus, conheci Danilo Andretta. Ele postava notícias diariamente no fórum e como o acompanhava fazia algum tempo, decidi chamá-lo para me ajudar nesse novo site. Danilo então aceitou a proposta e entrou como News Editor. Juntos, criamos um projeto chamado "Jornal Blast News" que durante 4 meses tinha um edição sempre aos finais de semana. Como consequência, as visualizações começaram a subir drasticamente, deixando-nos impressionados. Para conseguir deixar as coisas em ordem, promovi Danilo a Administrador e, desde então, estamos nos empenhando cada vez mais na PBN.
Nós logo sentimos a necessidade de mudar o design do site, foi então que nomeei Caio como designer. Ele nos ajudou bastante, atualizando o layout do portal sempre na data do seu aniversário. Com a fama que ganhou, a PBN logo chamou novos redatores como Ruan e Rodrigo (um membro que ajudou o site a crescer postando episódios na íntegra para o pessoal fazer download).
Outras pessoas fizeram parte do crescimento da PBN, como o William Salomão, que depois da saída do Caio, assumiu o cargo de designer e veio atualizando o portal e as redes sociais. No seu aniversário de 2 anos, outro membro também entrou para a equipe, Emanuel Hallef (conhecido como Hal atualmente) ofereceu diversas ideias e sugestões de melhoramento.
E, com a ajuda de todos os membros citados e de mais alguns, a PBN se tornou o que ela é hoje. Foi com empenho, dedicação, amor e carinho que construímos tudo que vocês veem hoje. Não foi fácil, precisamos enfrentar diversos obstáculos, desânimo, haters... Mas, no final de cada dia, tudo vale a pena. Temos leitores fiéis que nos acompanham de verdade, que acreditam e confiam em nosso trabalho, acima de qualquer coisa.
Sem vocês, nada disso faria sentido.