Os Colecionáveis do Latin America International Championships 2018

Olá colecionadores! Essa postagem é especial para vocês! No último final de semana rolou o Latin America International Championships 2018 em São Paulo. E a Pokémon Blast News não poderia deixar de registrar para vocês todos os colecionáveis que foram distribuídos durante o evento.

O kit inicial TCG e VGC para os treinadores inscritos 


Imagine a seguinte situação: chegar no maior torneio de Pokémon da América Latina e de cara receber um kit repleto de itens limitados e exclusivos do evento! E para ser elegível e receber um kit TCG ou VGC bastava estar inscrito no torneio, independente da categoria. Muito fácil não é mesmo? Veja no detalhe:

Pin Gigante Promocional Tapu Koko
Deck Box Promocional
Sleeves Promocionais
Carta Ultra Bola Promocional em Português
Credencial para Competidor
Playmat Exclusivo

Os inscritos no torneio Video Game Championships (VGC) também receberam os itens acima, com uma única diferença: no lugar do playmat os jogadores do VGC receberam um boné incrível do Silvally, evolução do Type: Null.

Colecionáveis para todos!

Bonés Iniciais Alola na Prize Wall

Além do kit inicial para inscritos, era possível obter outros colecionáveis através da Prize Wall. Um stand onde seus pontos de participação em pequenos torneios, fora do torneio principal, eram trocados por itens exclusivos como bonés e fichários.

É claro que outros colecionáveis poderiam ser obtidos através de trocas com outros treinadores. Como muitas nacionalidades estavam presentes no evento, as trocas ficavam ainda mais calorosas!

Quer saber mais o que rolou durante o Latin America International Championships 2018? Então continue acompanhando a Pokémon Blast News durante essa semana!

Fotos: Lucas Thiré
Agradecimento(s): Copag, MKT Virtual

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال