Novos jogos de Pokémon registrados!


Bom dia, pessoal! Como vão? Vocês devem se lembrar do quanto o dia de ontem foi movimentado com as especulações sobre Pokémon Let's Go Pikachu & Pokémon Let's Go Eevee. Parece que hoje temos notícias oficiais e várias coisas acontecerão no futuro da franquia em relação ao universo dos jogos.


Assim como com Pokémon Sun & Moon, a Nintendo utilizou um site de domínios para registrar Pokémon Let's Go Pikachu e Pokémon Let's Go Eevee. Foram registrados os sites pokemonletsgoeevee.com e pokemonletsgopikachu.com.

Ainda que alguma pessoa comum possa utilizar este espaço para registrar domínios de sites, é algo muito improvável de acontecer. Utilizar o CSC Corporate Domains, Inc. é algo comum apenas para grandes empresas e profissionais. Tradicionalmente, este é o serviço utilizado pela Nintendo para o registro de suas marcas, então é mais lógico que ela tenha registrado Pokémon Let's Go Pikachu & Pokémon Let's Go Eevee.

2018 é o ano do 20º aniversário de Pokémon Yellow e o lançamento dos jogos Let's Go para Switch é uma homenagem à toda a história da franquia. 
O que vocês acharam dos novos jogos de Pokémon? Estão ansiosos para jogar? O anúncio deles deve estar muito próximo, podendo ser falados oficialmente esta semana ou ainda na próxima. Fiquem atentos à PBN para mais notícias e não deixem de comentar. Até logo!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال