Artigo sobre Equipe Rocket no site oficial reforça jornada em Kanto no Switch!



Um artigo sobre os membros da Equipe Rocket foi timidamente publicado no site oficial de Pokémon no dia 1º de abril, que na época representou uma brincadeira do "Dia da Mentira" em que a Equipe Rocket havia dominado todas as plataformas digitais da franquia. Confira o texto clicando aqui.

Após os rumores a respeito de "Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee" como os próximos jogos principais da franquia Pokémon no Switch e as evidências de que a jornada se passaria em Kanto, este mesmo artigo suscita novos indícios para confirmar as suposições dos fãs.

Isso porque o texto aborda o trabalho dos membros da Equipe Rocket em Pokémon Yellow, e termina com a seguinte frase:

"We will continue to monitor the productivity of these workers and re-evaluate in another 20 years"
"Nós vamos continuar a monitorar a produtividade desses trabalhadores e reavaliar daqui a 20 anos"

Pra quem ainda não pegou a referência, eu explico! Pokémon Yellow foi lançado originalmente em 1998. Considerando que o texto aborda as atividades da Equipe Rocket nesse jogo em específico, os 20 anos culminam em 2018! Isso reforçaria a evidência de que o jogo se passará em Kanto como uma história reimaginada de Pokémon Yellow!


Vale destacar que nenhuma informação oficial foi revelada, portanto devemos tratar todas essas evidências como rumores!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال