Títulos dos próximos jogos de Pokémon revelados em datamine?


Rumores e mais rumores! Olá, treinadores. Como estão? Mais uma vez, trago para vocês alguns grandes rumores que começaram a circular na franquia ao longo do dia. Um suposto datamine do Nintendo Switch que teria sido realizado recentemente tomou forma e tem sido comentado em alguns sites de jogos.

Antes de falar a respeito do datamine e de como Pokémon aparece nessa história, é preciso destacar que tudo isso se trata apenas de um RUMOR. Nos últimos dias, falamos aqui também sobre outros rumores que se destacam no mundo Pokémon. Mas nenhum deles deve ser tratado como uma verdade absoluta. Pode ser que eles se revelem enquanto reais, pode ser que sejam falsos. Então, tenham calma na recepção desses rumores.

Vamos aos fatos: há mais ou menos um mês e meio, uma pessoa postou no Reddit e enviou para o site Let's Play Video Games uma suposta lista de jogos que seriam lançados para o Nintendo Switch nos próximos dois anos. Naquela ocasião, a lista teve pouca repercussão e uma pequena quantidade de atenção.

Porém, aconteceram algumas viradas em relação à ela nas últimas semanas. Durante esse um mês e meio, diversos jogos que apareciam na lista foram confirmados pela Nintendo e demais empresas. Jogos como Undertale, Mario Tennis Aces, Crash Bandicoot: N Sane Trilogy, The Division 2, Okami HD e muitos outros faziam parte da lista e foram divulgados oficialmente para o Nintendo Switch.


Nessa lista, aparecem 5 títulos de Pokémon com previsão de lançamento para o Nintendo Switch nos próximos dois anos:

- O primeiro é uma versão do aplicativo Pokémon Bank, já presente no Nintendo 3DS. Com ele, é possível transportar Pokémon entre os diferentes jogos ou armazená-los;


- Na sequência, temos o jogo que está em desenvolvimento para Nintendo Switch e que foi citado na E3 de 2017. Os nomes do par de jogos serão Pokémon Chemical & Pokémon Nuclear;

- Por fim, temos os tão aguardados remakes da região de Sinnoh. Pokémon Diamond & Pokémon Pearl serão refeitos para Nintendo Switch, passando a se chamar Pokémon IllusionDiamond & Pokémon RadiantPearl.


A lista conta ainda com títulos de grandes franquias da Nintendo, como The Legend of Zelda: A Link Across the Islands, Donkey Kong: Banana Bonanza, Luigi's Mansion 3, Super Smash Bros. Royale, Kid Icarus: Rise of the Underworld, New Super Mario Bros.: Back n Forth. A lista completa de jogos pode ser conferida clicando AQUI

Ainda que sejam apenas rumores e que se chocam com aqueles revelados pelo leaker italiano, a lista tem muita credibilidade. A enorme quantidade de jogos divulgados nela e que foram confirmados posteriormente alimenta o rumor. 

O que você acha destes novos títulos de Pokémon? A lista parece confiável? Como seriam demonstrados nos jogos o lado químico e o nuclear? E a relação entre radiante e ilusório? Não deixe de comentar. Até logo!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال