Pokémon GO - Shiny Lugia e sua chance de captura

 
Desde o dia 16 de março o lendário Lugia voltou a aparecer nas Batalhas Reide Lendárias de Pokémon GO! Com o seu retorno, a Niantic melhorou seu movimento "Ataque de Asa", aumentando o poder de 70 para 80. Contudo, isso não foi a única novidade - em poucas horas, jogadores em todo mundo começaram a encontrar, em raras situações, o Lugia Shiny!


A aparição do lendário em sua forma Shiny é uma maneira de manter os jogadores fazendo sucessivas batalhas reides de Lugia na esperança de encontrar sua versão mais rara. Mas, para beneficiar os jogadores que encontrarem Lugia Shiny, a Niantic definiu uma taxa de captura de 100% do lendário ao acertar a primeira pokébola. Ou seja, uma vez que você encontrar Lugia Shiny, a captura é certeira. A única chance do jogador perder o Pokémon é errando todas as bolas ou por um erro de conexão.

Além disso, houveram mudanças nos chefes das batalhas reide. A partir de agora, está sendo possível encontrar Electabuzz e Manectric na reide nível 02; Gengar, Jolteon, Jynx e Piloswine na reide nível 03 e Golem na reide nível 04.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال