Pokémon GO - Lugia volta a aparecer nas Batalhas Reide Lendárias + Nova distribuição de passes EX


A Niantic anunciou hoje o retorno do lendário Pokémon Lugia nas Batalhas Reide Lendárias, entre os dias 16 de março e 02 de abril. O evento começará imediatamente após o término do evento do Rayquaza, que também se encerra amanhã às 18h. Foi prometido que Lugia virá com um novo movimento chamado 'Sky Attack', o que causou desentendimento entre os jogadores uma vez que o lendário já aprende esse movimento normalmente. É provável que o golpe seja redesenhado de alguma forma ainda não apresentada.

Além disso, ocorreu uma nova distribuição de passes exclusivos para jogadores selecionados de Pokémon GO. Estes jogadores terão uma chance de enfrentar o lendário Mewtwo no dia 23 ou 24 de março, dependendo de sua região. Vale destacar que no dia 10 de março já houve uma Reide Exclusiva e outra já está marcada para o dia 17, sendo esta anunciada a terceira dentro do mesmo mês.


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال