Pokémon estreia na RedeTV!


Depois de longos meses entre negociações e espera, Pokémon finalmente estreou na Rede TV! nesta segunda-feira (19/03). A primeira temporada do anime está sendo exibida em HD em dois horários: um episódio às 09h e dois episódios às 18h, diariamente.


O canal preferiu não inserir as tarjas pretas laterais na exibição de modo a evitar a distorção da imagem em telas wide screen, como ocorre com o material disponível na Netflix. Para exemplificar, a imagem abaixo mostra o efeito da exibição no canal, o que incomodou telespectadores:



As primeiras informações de audiência indicaram algo como 0,1 e 0,2 pontos de audiência, muito abaixo do esperado para a estreia. O canal informou que tem interesse em investir na exibição de mais animes, mas a tomada de decisão depende da audiência de Pokémon.

Você está assistindo Pokémon na RedeTV?
Fonte: ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال