Não foi dessa vez que Pokémon voltou ao TV Kids - Nova Data!?


A novela da exibição de Pokémon no TV Kids da RedeTV! ganhou mais um capítulo esta semana. Após Elias Abrão ter anunciado em seu Twitter que o programa TV Kids finalmente estrearia Pokémon no dia 1º de março, todos os fãs voltaram a ficar esperançosos para conferir a exibição inédita dos episódios remasterizados na tv aberta. Pois é, até agora nada do TV Kids voltar com Pokémon.

Segundo uma nova informação que vem do jornalista Flavio Ricco, a Rede TV! finalizou no dia 28 de fevereiro a contratação dos palhaços da Turma da Pakaraka para comandar o programa infantil. Se nada mudar, a estreia da nova versão do TV Kids deve acontecer na próxima segunda-feira, dia 05 de março, às 9h.

Vamos aguardar pela confirmação.
Fonte: ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال