Lapras gigante e linha de pelúcias das Ultra Beasts



Esta semana foi anunciada uma pelúcia de Lapras gigante para o Japão. Esta pelúcia com 1,17m de altura e 1,15m de comprimento faz qualquer colecionador da franquia desejar o produto! A pré-ordem foi aberta pela Bandai no dia 08 de março e todo o lote foi vendido dentro de 05 horas. Devido à popularidade do produto, a empresa já está considerando fazer uma nova abertura para vendas em breve. O produto será enviado aos compradores em torno de julho. O Lapras gigante está sendo vendido por 79.400 ienes, incluindo impostos e frete, algo em torno de R$2.425,00!


Outra linha de produtos que merece destaque é o conjunto de pelúcias das Ultra Bestas, que será lançada nos Centros Pokémon do Japão mais tarde neste mês. O conjunto conta com as pelúcias de Guzzlord, Blacephalon, Celesteela, Stakataka, Kartana, Poipole, Pheromosa, Nihilego, Buzzwole e Xurkitree. Os preços ainda não foram revelados.

Fonte: Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال