E, mais uma vez, a Big N quer nos matar de ansiedade!



Isso é o que estávamos esperando e palavras NÃO TÊM COMO descrever a beleza do fato e o tamanho da empolgação que está diante de nós!



Sabemos que o aniversário de um ano do mais novo console da Nintendo passou - foi em 3 de março - e muito se falava sobre um "anúncio grande" que, óbvio, não aconteceu. PORÉM, Marcus Sellars, um famoso "vidente gamer" da internet, postou ontem pela manhã em seu twitter: "Haverá uma Nintendo Direct nessa quinta-feira (8 de março)" fato já confirmado pela empresa em suas redes sociais oficiais no dia de hoje.



Sendo assim, em 8 de março de 2018, amanhã, às 19hrs em terras tupiniquins (2pm PT), sintonizem seus dispositivos de streaming para uma Nintendo Direct surpresa que deve mostrar o que está por vir para Nintendo Switch e Nintendo 3DS, incluindo mais detalhes sobre o novo Mario Tennis Aces!

Não dá nem tempo pra marcar no calendário, rs, apenas acertem seus relógios e vem comigo especular um pouco sobre o que pode vir deste novo e enigmático anúncio:

1- Possibilidade de sermos presentados com um novo Mario Maker já que fazem 3 anos desde o lançamento da versão atual;
2- Finalmente um Super Smash Bros para Switch;
3- A confirmação bem como as primeiras imagens ou UM MÍSERO LOGO de Pokémon para nosso híbrido do coração <3


Quando se trata de anúncios grandes, nós sabemos que a Nintendo é bem competente em não deixar que as informações sejam vazadas e, por isso, acredito que não vejamos nada de novo nessas próximas horas a não ser o já serão revelado Detetive Pikachu e seus detalhes que foram divulgados na mídia e, quem sabe, alguma novidade sobre o título a fim de manter todo mundo o querendo cada vez mais, hahaha!
Confesso que se não tivermos qualquer informação sobre a nossa franquia favorita, ficarei devastado :(
Se não agora, pode demorar até abril ou sabe-se lá quando!

Será que é agora?

De qualquer maneira, uma Direct SEMPRE é maravilhosa! Sempre nos deixa empolgados e roendo as unhas para poder ver logo o que a nossa amada Big N irá nos trazer.
E, claro, dessa vez, não tem motivo algum pra ser diferente! :D

Marcos Gonçalves

Escrevi umas linhas e me fodi.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال