Código para resgatar Regigigas ou Heatran está sendo enviado


O código para obter os lendários Heatran ou Regigigas em Pokémon Sun & Moon e Ultra Sun & Ultra Moon começou a ser enviado aos jogadores que se cadastraram na newsletter do site oficial. O cadastro deveria ter sido feito até a primeira semana de março no Pokémon Trainer Club, do site oficial, deixando permitido o envio da newsletter.

Este evento faz parte da celebração do ano do Pokémon lendário, que vai distribuir Pokémon lendários para os jogadores da 7ª geração ao longo de todo o ano. Enquanto Regigigas é exclusivo das versões 'Sun', Heatran poderá ser obtido nas versões 'Moon'. Vale lembrar que o código só poderá ser utilizado uma vez, portanto o jogador precisa escolher em qual dos jogos receberá o Pokémon lendário.

Abaixo você pode conferir o moveset de cada Pokémon em cada um dos jogos:




Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال