Pokémon GO - Descubra Rayquaza e novos Pokémon de Hoenn


A Niantic anunciou hoje que novos Pokémon originários da região de Hoenn estão chegando em Pokémon GO! A partir do dia 09 de fevereiro, a Pokedex de Hoenn estará completa e todos os Pokémon poderão ser encontrados no jogo. Não só isso, como entre os dias 09 e 13 de fevereiro todos os Pokémon selvagens encontrados em Pokémon GO serão exclusivamente da região de Hoenn!


Para animar ainda mais os jogadores, o lendário Rayquaza aparecerá em Batalhas Reide Lendárias entre os dias 09 de fevereiro e 16 de março. Rayquaza é o lendário com a menor defesa de todos os já lançados em Pokémon GO, portanto será mais fácil derrotá-lo com Pokémon efetivos (Gelo e Dragão). Kyogre ainda poderá ser encontrado até o dia 14 de fevereiro.

A Pokémon Company também confirmou que haverá mudanças nos chefes das Batalhas Reide e nos Pokémon que racham dos ovos. Na loja do jogo, os jogadores terão acesso a caixas de presentes especiais contendo Passes Reide, Incubadoras e Pedaços de Estrela, até o dia 23 de fevereiro. Os módulos lure vão funcionar por 06 horas.

O evento especial vai ser finalizado um dia antes do segundo Dia Comunitário de Pokémon GO, durante o qual os jogadores poderão encontrar Dratini com mais facilidade. Ele terá um movimento especial ainda não revelado.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال