Demo de Detective Pikachu será disponibilizada e novas informações!



Novas informações foram reveladas sobre o jogo Detective Pikachu, incluindo um novo trailer. Uma demo especial será disponibilizada aos jogadores no início de março, e o progresso poderá ser transferido para a versão final do jogo.

Quem comprar o jogo na pré-venda dos Centros Pokémon no Japão vai receber também um livro especial com uma história do jogo, chamado "Detective Pikachu ~Episode 0: Eevee's Request".


Também haverá um tema especial para o Nintendo 3DS baseado em Detective Pikachu. Nos EUA, um código será dado aos jogadores quando o jogo for comprado nas lojas. No Japão, o tema será distribuído para jogadores que comprarem o jogo na eShop até o dia 21 de abril de 2018.

O jogo será lançado no dia 23 de março de 2018.

 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال