Comemore o Ano Novo Lunar em Pokémon GO


Pokémon GO está promovendo um novo evento especial no jogo em comemoração ao Ano Novo Lunar, que corresponde ao ano novo chinês. Para celebrar o Ano do Cachorro chinês, durante os dias 15 e 17 de fevereiro os jogadores do mundo todo encontrarão com mais facilidade os Pokémon que são baseados em cachorros:


  • Growlithe
  • Eevee
  • Snubbull
  • Poochyena
  • Electrike
Ao capturar estes Pokémon, o jogador receberá o triplo de poeira estelar. Ademais, é possível encontrar o Poochyena em sua versão shiny:


A Niantic também informou que o evento em comemoração ao Dia de São Valentim será estendido por mais 24 horas em virtude de problemas de conexão ocorridos hoje no período da tarde. O evento vai ser encerrado às 19 horas do dia 16 de fevereiro. Neste evento, o jogador recebe o triplo de poeira estelar ao capturar Luvdisc e Chansey, que aparecem com mais frequência. O destaque desse evento é o Luvdisc Shiny!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال