Cartoon Network: Pokémon terá um especial este mês


Olá, treinadores e treinadoras Pokémon. Após anos sendo deixado de lado, o anime voltará a ganhar um especial.

Será no final deste mês de fevereiro. O enfoque é no encontro de Ash com Misty e Brock; quando o protagonista parte com seus amigos para Kanto. Nosso site já se pronunciou sobre a exibição desses dois episódios; dias 27 e 28, respectivamente.

Entretanto, para a alegria de todos nós, o Cartoon Network exibirá os dois episódios em sequência no horário nobre - já no dia 27, uma terça-feira. Parece bom demais para ser verdade, certo?

O especial começa a partir das 18h. Irão ao ar dois episódios aleatórios da temporada de S&M (O desafio do Guardião e A hora principal da verdade). Em sequência, começa a exibição do especial com Misty e Brock. Às 19h e 19h30. Para completar, o Cine Cartoon, que, vem subsequentemente, exibirá o filme 20. Pokémon: Eu escolho você!

Confira a programação desse especial do dia 27/02 - terça-feira

18:00 - EP | O desafio do guardião!
18:30 - EP | A hora principal da verdade!
19:00 - EP | Alola, Kanto! - novo
19:30 - EP | Quando as regiões se enfrentam! - novo
20h - Cine Cartoon | Pokémon o filme: Eu escolho você!

Vale ressaltar que Pokémon não ocupa o horário nobre do canal desde a exibição de Batalhas Galácticas; temporada doze do anime. Ela foi exibida no canal em 2010 e tinha ótimos horários. Episódios novos aos domingos 19h e reprise as quartas às 18h no bloco Animaction

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال