Cartoon Network exibe novos episódios de Pokémon Sun & Moon


De pouco em pouco o Cartoon Network segue exibindo novos episódios de Pokémon Sun & Moon. A partir do dia 19 de fevereiro o canal volta a exibir de segunda a quinta episódios inéditos, incluindo o especial que conta com a participação de Misty e Brock. Estes episódios, em específico, serão exibidos nos dias 27 e 28 de fevereiro.

No Disney XD, que exibe Pokémon Sun & Moon nos EUA, a temporada atual foi finalizada com o episódio em que Ash e seus amigos voltam para Alola depois da visita à Kanto. Ainda não se sabe se no Brasil a temporada atual também será encerrada neste episódio, visto que uma programação de TV brasileira está indicando a exibição de episódios inéditos entre os dias 01 e 05 de março, que nem mesmo foram transmitidos nos EUA. Esta informação vem de um dos leitores do ANMTV.

Fonte: ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال