Poster promocional de Pokémon Sun & Moon destaca Ultra Bestas e novos personagens!



Um poster promocional de Pokémon Sun & Moon foi revelado para o novo arco do anime. Nesta nova fase, Ash e seus amigos partem em busca das Ultra Bestas que começaram a aparecer em toda a região de Alola após o incidente na Fundação Aether. Lusamine convida os alunos da Escola Pokémon a serem Ultra Guardiões de Alola, os quais são responsáveis por manter a paz na região ao capturar as Ultra Bestas.

No poster é possível identificar os novos personagens Nanu e Acerola, além das Ultra Bestas: Celesteela, Stakataka, Xurkitree, Blacephalon, Poipole e Buzzwole. Outro detalhe que chama a atenção é a aparição das formas de Necrozma Dawn Wings e Dusk Mane, sugerindo a aparição do lendário no anime.


Um novo trailer também foi revelado:


Quais acontecimentos você espera para a próxima fase do anime?

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال