Pokémon Sun & Moon - Anime prepara caça às Ultra Beasts



O anime Pokémon Sun & Moon divide opiniões desde o seu lançamento em novembro de 2016. Enquanto alguns fãs continuam desaprovando as mudanças nos traços e na história principal, uma vez que agora não temos mais uma jornada dedicada à coleta de oito insígnias e o desafio da Liga Pokémon, outros fãs realmente têm se surpreendido com a história que Alola têm desenvolvido. Alguns chegam a defender que "Pokémon Sun & Moon" tem sido a melhor temporada dos 20 anos do anime, superando o caprichado progresso de Ash em Sinnoh e Kalos.

O que sabemos por hora é que Ash continua na Escola Pokémon vivenciando novas aventuras a cada episódio. Por enquanto, Ash concluiu o desafio de duas das quatro ilhas de Alola. Já conheceu, no entanto, os guardiões de todas as ilhas, Solgaleo e uma Ultra Besta - Nihilego, tendo inclusive viajando ao Ultra Espaço. Lusamine, como presidente da Fundação Aether, recrutou Ash e seus amigos para se tornarem Guardiões do Ultra Espaço e colaborar na busca de novas UBs. Assim, é esperado que a trama das UBs se desenvolva no anime com Ash e seus amigos viajando pelo Ultra Espaço para descobrir novas UBs.

Uma prévia do que está por vir foi exibida na última semana de dezembro com os próximos acontecimentos:

- Marshadow faz uma aparição no anime
- Rotom se descontrola ao sair da Pokedex e assumir outras formas
- Mareanie parece reencontrar um antigo amor (um Mareanie que evolui para Toxapex) e fica dividida entre ele e James
- Buzzwole enfrenta Bewear

Além disso, a TV Tókyo revelou na última semana a prévia do próximo episódio. O SM57 - Rotom Não Vai Parar de Mudar de Forma! será exibido no dia 11 de janeiro. Confira:

"Durante um dia, Ash pede que Rotom cuide da casa enquanto ele sai com Kukui e Burnet. Rotom recebe a tarefa com grande entusiasmo, mas graças a um incidente, ele acaba mudando de forma para a forma Wash Rotom. Então ele continua mudando de forma para todos os tipos diferentes, permanecendo completamente impossível de parar"

Para a semana seguinte, no dia 18 de janeiro, está programado para ser exibido o episódio SM58 - Não Chore, Mareanie! Nenhuma informação adicional foi revelada além do título e das cenas da prévia.

Outros títulos devem ser revelados em breve.
Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. huuuuuuuuuuuuu .... esses pokeride, eles so mosratraram pokemons rides do game no anime colocar esses rides agora ta meio estranho..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال