Pokémon Sun & Moon - Anime prepara caça às UBs em 2018!



O anime Pokémon Sun & Moon divide opiniões desde o seu lançamento em novembro de 2016. Enquanto alguns fãs continuam desaprovando as mudanças nos traços e na história principal, uma vez que agora não temos mais uma jornada dedicada à coleta de oito insígnias e o desafio da Liga Pokémon, outros fãs realmente têm se surpreendido com a história que Alola têm desenvolvido. Alguns chegam a defender que "Pokémon Sun & Moon" tem sido a melhor temporada dos 20 anos do anime, superando o caprichado progresso de Ash em Sinnoh e Kalos.

O que sabemos por hora é que Ash continua na Escola Pokémon vivenciando novas aventuras a cada episódio. Por enquanto, Ash concluiu o desafio de duas das quatro ilhas de Alola. Já conheceu, no entanto, os guardiões de todas as ilhas, Solgaleo e uma Ultra Besta - Nihilego, tendo inclusive viajando ao Ultra Espaço. Lusamine, como presidente da Fundação Aether, recrutou Ash e seus amigos para se tornarem Guardiões do Ultra Espaço e colaborar na busca de novas UBs. Assim, é esperado que a trama das UBs se desenvolva no anime com Ash e seus amigos viajando pelo Ultra Espaço para descobrir novas UBs.

Uma prévia do que está por vir foi exibida na última semana de dezembro com os próximos acontecimentos:



- Marshadow faz uma aparição no anime
- Rotom se descontrola ao sair da Pokedex e assumir outras formas
- Mareanie parece reencontrar um antigo amor (um Mareanie que evolui para Toxapex) e fica dividida entre ele e James
- Buzzwole enfrenta Bewear

Além disso, a TV Tókyo revelou na última semana a prévia do próximo episódio. O SM57 - Rotom Não Vai Parar de Mudar de Forma! será exibido no dia 11 de janeiro. Confira:

"Durante um dia, Ash pede que Rotom cuide da casa enquanto ele sai com Kukui e Burnet. Rotom recebe a tarefa com grande entusiasmo, mas graças a um incidente, ele acaba mudando de forma para a forma Wash Rotom. Então ele continua mudando de forma para todos os tipos diferentes, permanecendo completamente impossível de parar"


Para a semana seguinte, no dia 18 de janeiro, está programado para ser exibido o episódio SM58 - Não Chore, Mareanie! Nenhuma informação adicional foi revelada além do título e das cenas da prévia.

Outros títulos devem ser revelados em breve.
Fonte: Fórum Serebii

Um comentário:

  1. huuuuuuuuuuuuu .... esses pokeride, eles so mosratraram pokemons rides do game no anime colocar esses rides agora ta meio estranho..

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!