Novos produtos chegam aos Centros Pokémon do Japão + Figures de Lillie e Giovanni para 2018!


Os Centros Pokémon do Japão continuam recebendo novos produtos regularmente. No dia 01 de janeiro de 2018 foram lançadas três novas Pokedolls com as diferentes formas de Lycanroc. Estas pelúcias chamam a atenção pelo seu design adorável. Cada um dos Pokedolls está sendo vendido por 1.296 ienes.


No dia 20 de janeiro serão lançadas duas novas pelúcias: Typhlosion e Pichu. As escolhas parecem totalmente aleatórias e fora de contexto (aparentemente). Não se sabe se outras pelúcias com Feraligatr e Meganium serão lançadas futuramente. 


Neste mesmo dia chega aos Centros Pokémon um novo conjunto de insígnias que tem como tema os líderes de ginásio e a elite 4 de Sinnoh e seus principais Pokémon. Há um total de 18 insígnias. Elas são vendidas em pacotes fechados por 300 ienes cada.

Ainda sem data definida, mas já confirmado, serão lançadas as pelúcias de Pikachu inspiradas nos líderes das equipes vilãs de Pokémon. Serão sete modelos diferentes:


Por fim, duas novas figures já foram anunciadas para 2018! A primeira delas é um Nendoroid de Giovanni, que terá sua pré-venda iniciada no dia 19 de janeiro. A data de lançamento ainda não foi revelada. Uma nova figura de Lillie também será lançada pela Kotobukiya com seu parceiro Clefairy. Nenhuma informação adicional foi revelada, a não ser pela arte:


Fonte: Mikitzune e Pokeshopper

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!