Novos eventos em Pokémon Shuffle (30/01) - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

Post Top Ad

30/01/2018

Novos eventos em Pokémon Shuffle (30/01)




O jogo Pokémon Shuffle recebeu uma atualização nesta terça-feira (30/01/18), trazendo novos eventos. De antemão, foi revelado que o jogo alcançou agora a marca de 50 milhões de downloads na versão mobile!

A competição desta semana tem Mega Lucario em destaque, mais uma vez. Os jogadores precisam alcançar a maior pontuação possível para ter acesso a diversos itens e à Lucarionite. O desafio ficará disponível até o dia 06 de fevereiro.

Uma nova Escalation Battle começou com Mewtwo, que foi distribuído a todos os jogadores que ainda não o possuíam. Esta Escalation garante que a habilidade do lendário chegue ao nível 05 conforme o jogador avançar nos estágios, além de oferecer diversos itens muito valiosos. Infelizmente, a atualização veio com erro e o estágio ainda não está acessível. Toda vez que o jogador acessar este estágio o jogo será fechado. Um patch de correção deverá chegar ao jogo possivelmente amanhã. Esta Escalation estará disponível até o dia 23 de fevereiro.

Finalmente, os jogadores podem repetir os estágios de Tapu Bulu e Tapu Fini para conseguir alguns PBS. Todos os jogadores estão recebendo como presente os Pokémon Mewtwo, Suicune e Pikachu (Fired Up) nesta atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad