Novidades em Pokémon Shuffle (16/01)


Como já é tradição, o jogo Pokémon Shuffle recebeu uma nova atualização nesta última terça-feira, dia 16 de janeiro. Após a grande atualização da semana passada, o jogo entrega uma semana com desafios mais tranquilos aos jogadores.

De realmente novo só há o Pokémon Mareanie, que poderá ser enfrentado pela primeira vez. O estágio especial ficará disponível até o dia 30 de janeiro.

Há uma nova Battle Competition com Mega Salamence. Neste desafio, os jogadores precisam obter a maior pontuação possível para garantir boas recompensas e a mega stone de Salamence. O desafio se encerra no próximo dia 23 de janeiro.

Durante esta semana os jogadores também têm a chance de enfrentar Electrode, que pode ser encontrado como estágio expert, até o dia 23. 

Outros Pokémon que retornam nesta atualização são: Xurkitree (custo de 20k coins), Lycanroc Midday, Thundurus e Palossand. Um Pokémon Safari será disponibilizado aos jogadores entre os dias 19 e 30 de janeiro com os Pokémon: Rockruff, Alolan Diglett, Alolan Dugtrio, Alolan Rattata, Alolan Raticate.

Fonte: Reddit Pokémon Shuffle

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال