Novidades de Pokémon Estampas Ilustradas - Torneio de lançamento SM Ultra Prisma!

A Copag já anunciou o torneio de lançamento da próxima coleção de Pokémon Estampas Ilustradas - Ultra Prisma! Os lojistas interessados em sediar a competição devem entrar em contato com a Copag para declarar a intenção e receber o material necessário (via este link). O torneio deverá acontecer obrigatoriamente entre os dias 02 e 04 de fevereiro.


Os jogadores poderão utilizar apenas cartas da coleção Ultra Prisma, obtidas por meio dos 10 boosters recebidos na competição. O deck deve conter 40 cartas e os jogadores possuem apenas 30 minutos para montar seu baralho. As partidas possuem quatro cartas prêmio neste formato. Todos os participantes recebem uma carta promocional entre quatro disponíveis. O lançamento oficial da coleção Ultra Prisma será no dia 02 de fevereiro de 2018.

Enquanto isso, os jogadores japoneses de TCG se preparam para receber a coleção SM5+ Ultra Force. Este conjunto é uma expansão da coleção SM5 e será lançada no dia 20 de janeiro com reprints e novas cartas, incluindo as cartas GX. Nesta coleção, que será focada em Sinnoh, alguns Pokémon vão possuir reprint com outra tipagem, como pode ser visto nas cartas de Empoleon e Magnezone. Outros lendários que haviam ganhado previamente cartas GX agora serão lançados como cartas regulares. Veja os novos destaques:





Fonte: Copag e Pokebeach


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. E essas cartas de sinoh aí,SINOH CONFIRMED!!!

    ResponderExcluir
  2. E essas cartas de sinoh aí,SINOH CONFIRMED!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال