Jogo Detetive Pikachu recebe versão definitiva e lançamento físico!



A The Pokémon Company anunciou o lançamento da versão completa do jogo Detetive Pikachu mundialmente no dia 23 de março de 2018. Até o momento, apenas o Japão havia recebido o jogo via eShop do Nintendo 3DS em 2016 contendo o Episódio 01. Os jogadores japoneses que compraram a primeira parte do jogo receberão um cupom de desconto para a compra da versão completa. A partir de agora, a primeira parte do jogo não poderá mais ser obtida na eShop.

O jogo contará com uma versão em mídia física e sua boxart já foi revelada:


Além do jogo, um amiibo do Detetive Pikachu será lançado em versão extra grande. O amiibo vai desbloquear sugestões em vídeos para ajudar nas missões e também vai mostrar todos os Pika Prompts coletados e os perdidos, para que o jogador possa coletar em algum momento. Na imagem, é possível conferir seu tamanho quando comparado ao amiibo de Pikachu lançado para o Super Smash Bros:


Um trailer americano também foi lançado:


Vale lembrar que um filme live action de Detetive Pikachu será lançado nos cinemas em 2019 e contará com a mesma história do jogo.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال