Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon - Patch de atualização disponível e vendas no Japão



Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon recebeu um patch de atualização para corrigir falhas encontradas no jogo desde o lançamento:



  • Em raras ocasiões ao iniciar o jogo, se você escolher Litten como seu parceiro, o jogo congela logo após a cutscene e impede o jogador de continuar
  • O movimento Wide Guard não funciona corretamente contra alguns Z-Moves
  • O movimento Ion Deluge não funciona corretamente
  • Quando um Pokémon aprende um movimento usando Battle Points ganhados no Mantine Surf ou Battle Tree, algumas vezes ele vai esquecer automaticamente algum movimento já aprendido

A versão 1.1 será necessária para que os jogadores continuem utilizando os serviços online. Ela requer 539 blocos do cartão SD.

Os jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon continuam registrando altas vendas no Japão. Os dados do ranking dos jogos mais vendidos no Japão entre os dias 04 e 10 de dezembro indicam que os novos jogos da franquia ficaram em 3º lugar na semana. Eles somaram juntos 106.094 cópias vendidas, totalizando 1.050.168. Em 14º lugar aparece "Pokemon Ultra Sun / Ultra Moon Veteran Trainer's Dual Pack", que é um produto composto pelos dois jogos e alguns produtos especiais para veteranos, com 11.198 cópias vendidas. Neste mesmo ranking ainda se encontra Pokkén Tournament DX em 17º lugar com 8.362 cópias vendidas.

Fonte: Serebii e Switch Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال