Pokémon GO - Groudon, promoção e novos passes exclusivos!


O Pokémon Groudon começou a aparecer nas batalhas reide lendárias em  Pokémon GO! Os jogadores têm até o dia 15 de janeiro para tentar capturá-lo. Inicialmente os jogadores pensaram que Groudon poderia aparecer no passe exclusivo que foi distribuído para o dia 18 de dezembro, mas desta vez ele foi liberado para todos os jogadores.



Além do passe para o dia 18, uma nova leva de passes exclusivos começou a ser enviada ontem para jogadores selecionados. O próximo desafio para capturar Mewtwo será no dia 25 de dezembro! Para muitos, esta oportunidade será um grande presente de Natal.


Por fim, uma nova caixa promocional está disponível para compra na loja de Pokémon GO. A caixa contém 05 Incensos, 06 Passes Reide Premium e 10 Frutas Caxi, e está sendo vendida por 480 moedas.

Fonte: Pokémon GO Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال