Pokémon - Eu Escolho Você! hoje no Cartoon Network + Novos episódios em janeiro



Após a passagem pelos cinemas nacionais do 20º filme de Pokémon - Eu Escolho Você!, agora é a vez do Cartoon Network exibir o filme no canal. A estreia será nesta sexta-feira, às 20 horas, com reprise no sábado (09/12) às 12h.



O Cartoon Network também programou para janeiro a estreia de novos episódios de Pokémon Sun & Moon. A partir do dia 02 de janeiro haverá a exibição de oito novos episódios, e depois o canal volta a exibir reprises. O horário de exibição continua o mesmo, a partir das 16h todos os dias.

Fonte: ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Vai ser hj msm?
    Pq na programação Ta um outro filme

    ResponderExcluir
  2. Hahaha agora sim! XD

    ResponderExcluir
  3. Assisti hoje o filme, nossa que filme chato, acho que é o mais chato de todos os filmes de pokémon.

    ResponderExcluir
  4. É tão chato quando a cartoon libera poucos episódios de Pokémon e fica reprisando todos os episódios por meses até lançar novos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال