Combo de notícias (13/12)

Bom dia, treinadores! Vamos reunir nesta publicação várias novidades que foram reveladas recentemente para a franquia, fiquem por dentro de tudo que está acontecendo:

Detetive Pikachu ganha data de lançamento



O live action Detetive Pikachu finalmente ganhou uma data de lançamento: 10 de maio de 2019! No filme, Pikachu será um investigador que vai ajudar a encontrar o pai de Tim Goodman (Justice Smith), que foi sequestrado. A repórter Lucy (Kathryn Newton) vai se unir ao grupo para ajudar na investigação. Ryan Reynolds se junta ao elenco como dublador de Pikachu. As filmagens começam em janeiro, em Londres.

Pokémon - Eu Escolho Você disponível em diferentes plataformas


Após a exibição do 20º Filme - Pokémon: Eu Escolho Você! - nos dias 08 e 09 de dezembro pelo Cartoon Network, o canal agora disponibiliza o filme para ser assistido por meio de sua plataforma online CN GO, sem cortes ou comerciais.


O filme também foi incluído no catálogo da Google Play e do iTunes nas qualidades SD e HD, com preços variando de acordo com a região. Na Google Play brasileira, o filme está disponível por R$6,90 para alugar e R$34,90 para comprar. 

Pokémon Shuffle recebe grande atualização


O jogo Pokémon Shuffle recebeu nesta última terça-feira uma nova grande atualização. Os jogadores precisam atualizar para a versão 1.4.34 para ter acesso às novidades. Além de incluir 30 novos estágios principais, muitos Pokémon podem ter acesso a novas habilidades por meio do Skill Swapper e outros poderão aumentar o seu nível máximo por meio do Raise Max Level. Ainda, diversas habilidades tiveram modificações nas taxas de ativação. Para conferir detalhadamente tudo que foi alterado, clique aqui!


Como estágios especiais foi iniciada uma nova Escalation Battle com Diancie Shiny, que pode render vários itens especiais como também PBS. Além disso, os jogadores podem capturar Chespin (Winking). Ambos os estágios ficarão ativos até o dia 19 de dezembro. Está ocorrendo a repetição dos estágios de Tornadus Therian Form, Deoxys Attack Form e Delibird (Holiday). Por fim, os jogadores terão uma nova chance de pegar Nihilego, tendo que pagar 20 mil moedas para ter acesso ao estágio.

Segunda missão global de Pokémon USUM começou


A segunda missão global de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon começou! O tema é "Mantine Surf", portanto, os jogadores precisam coletar 1.000.000 de Battle Points recebidos com esta mecânica até o dia 25 de dezembro. Caso a missão seja bem sucedida todos ganharão 2.000 FC, contra 1.000 FC caso os jogadores falhem. Vale lembrar que o prêmio é dobrado se o jogo estiver registrado no Pokémon Global Link.

Distribuição de Kyogre e Groudon Shiny no Japão + Arceus



As primeiras scans da CoroCoro de janeiro revelaram que tanto Kyogre quanto Groudon shiny serão distribuídos aos jogadores japoneses de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon em breve. Ainda não há datas e especificações sobre a forma de obtenção dos lendários. Ainda, a próxima edição da revista contará com um código especial para conseguir o lendário Arceus.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال