Prévia Pokémon SM49 - Comemoração do 1000º episódio!




A TV Tókyo liberou hoje a prévia do próximo episódio de Pokémon Sun & Moon, o aguardado 1000º episódio do anime! Confira:

SM49 - Lillie e Silvally: Memórias Revividas!


Em comemoração à exibição do 1000º episódio, a TV Tokyo anunciou que vai dar prêmios aos fãs de Pokémon nas próximas oito semanas. Entre os itens, estão cópias de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, Nintendo 2DS LL Pikachu edition, Enciclopédia Rotom DX, Pokémon Z Power Ring, blu-ray do 20º filme, e a figura do Pikachu em pose do Z-move10,000,000 Volt Thunderbolt. Maiores detalhes serão revelados durante a exibição do episódio!


No dia 11 de novembro vai acontecer um evento especial no complexo de Ikebukuro, na cidade de Sunshine, chamado "TV Anime 1000th Broadcast!! Zenryoku! Pokémon School!". O evento vai conter com os dubladores dos principais personagens da temporada Sun & Moon, incluindo Rica Matsumoto (Ash), Kei Shindou (Lillie), Hitomi Kikuchi (Lana), Fumiko Takekuma (Sophocles), e Keiichi Nakagawa (Prof Kukui).

A partir do dia 03 de novembro, os fãs que fizerem compras nos Centros Pokémon do Japão vão ganhar pastas especiais com a temática do 20 anos de Pokémon:


Fonte: TV Tokyo e ANN

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال