Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon - Trailer indica nova forma de Necrozma





Um novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon foi revelado agora há pouco pela Pokémon Company no Youtube. Este trailer destaca que os jogadores poderão ensinar golpes aos seus Pokémon que normalmente não podem ser aprendidos por meio dos Move Tutors, usando Battle Points. No vídeo podemos ver, por exemplo, um Incineroar usando Drain Punch, Zapdos usando Heat Wave e Tapu Fini usando Icy Wind.


Além disso, o trailer mostra que as duas formas alternativas de Necrozma poderão se transformar ao acionar um mecanismo de evolução chamado Ultra Burst. O vídeo não mostra na criatura em que Necrozma se transforma, mas exibe uma arte desta nova versão.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Seria esse Necrozma estrela do 21º Filme Pokémon (Previsão para Julho de 2018, depois da Copa), juntamente com um outro Pokémon (cujo nome alguns já sabem, mas não direi até que a "Pokémon Company" divulgue seu trailer?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال